Policial - 05/04/2014

PM captura dois autores de roubos em Itararé (SP).

Na fuga, suspeitos tentaram se livrar de duas armas de fogo.



  • Moto apreendida com suspeitos.

  • Arma que estava com suspeitos.

  • Arma que estava com suspeitos.

Na sexta-feira (04) por volta das 20h05min, a Polícia Militar recebeu um chamado para uma averiguação de 04 ((Quatro)) indivíduos em 02 ((Duas)) motos e em atitude suspeita próximo a um estabelecimento comercial do ramo de combustível na Rua 1º de Maio - trevo de acesso a cidade.

Imediatamente foi irradiado para a Viatura de Prefixo – I-54334, Guarnição composta pelo Sargento PM – Carlos Junior e Soldado PM – De Lima e Viatura de Prefixo – I-54309, Guarnição composta pelos Soldados PM – Gilson e Proença.

Em patrulhamento pelas proximidades do local indicado as viaturas depararam com a motocicleta – Marca / Modelo – Honda Bros, de Cor - Vermelha, Placa – BVH-4649, com chassi adulterado e 02 ((Dois)) ocupantes, que empreenderam fuga sendo acompanhados pela viatura de Prefixo – I-54334.

Durante o trajeto de fuga os marginais dispensaram uma “Arma de Fogo”, calibre 32 ((Trinta e dois)).

Na Rua Lindolfo Gomes Gaya, em frente ao nº 198/Vila Beca os marginais foram cercados e abordados pelo Sargento PM – Carlos Junior e Soldado PM – De Lima.

Imediatamente foram recolhidos ao compartimento de presos da viatura e a Motocicleta Honda Bros que os mesmos ocupavam foi recolhida para o Pátio da Delegacia de Polícia local.

Em consulta da placa – BVH-4649 a mesma resultou em uma motocicleta – Marca / Modelo – Honda / CG 125, Ano de Fabricação / Modelo – 1987, da cidade de Avaré-SP, Chassi nº ************17296, com a documentação em condição IRREGULAR.

A outra motocicleta envolvida infelizmente empreendeu fuga para local incerto e não sabido.

Enquanto os Policiais Militares capturavam os 02 ((Dois)) marginais da motocicleta acima demais vítima de ROUBO entravam em contato com a Polícia Militar através do 190.

Estas foram orientadas a comparecerem ao Plantão Policial para o reconhecimento dos Indivíduos detidos sendo que os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas.

Dos 02 ((Dois)) indivíduos detidos e reconhecidos por vítimas do ROUBO praticado pelos mesmos 01 ((Um)) deles é morador da cidade de Itaporanga-SP e outro residente em Itararé-SP.

Os Indivíduos detidos pela Polícia Militar de Itararé foram reconhecidos como os autores de ROUBOS realizados na noite daSexta-Feira, Dia 28/03/2014.

Na Delegacia de Polícia a Autoridade Policial “RATIFICOU” a prisão em flagrante delito em desfavor dos 02 ((Dois)) indivíduos que imediatamente foram removidos a cidade de Capão Bonito-SP e posteriormente para o CDP – Cerqueira César-SP.

Veja mais


Furto de bicicleta na Novo Horizonte

pego em flagrante, ladrão foi removido para Cadeia de Capão Bonito

Ler notícia

Guarda Civil Municipal recebe novos uniformes

Estes novos uniformes foram adequados ao padrão das Guardas Municipais de todo o Brasil.

Ler notícia

Polícia ocupa Vila Novo Horizonte.

A Operação foi uma represália ao vandalismo no Portal Turístico causado pelos traficantes.

Ler notícia

Guarda Civil Municipal receberá novas viaturas.

Ao todo serão quatro novos veículos.

Ler notícia


Comentários