Política - 26/01/2014

Prefeita visita Santa Cruz.

Prefeita e vereadores estiveram no distrito nesta quinta-feira, (23).



  • Prefeita e vereadores no bairro de Santa Cruz dos Lopes

O Distrito de Santa Cruz dos Lopes recebeu no último dia 23, a visita da prefeita Cristina Ghizzi e dos vereadores Willer Mendes, Lucio Mariano, João da Égua e Mara Galvão.

A prefeita conversou com a população e recolheu reivindicações. Segundo Cristina são pedidos que podem ser atendidos a curto prazo.

A chefe do Executivo também conferiu o trabalho de pavimentação e a sinalização feita pela equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) que ajudará na segurança de motoristas e pedestres.

O vereador Willer Mendes conta que a população fez vários pedidos. Entre eles um parque para as crianças, um vigia para a praça, guias e sarjetas, tambores de lixo, um veículo para transportes de pessoas até Itararé, fossas sépticas, iluminação no coreto, uma antena para internet , entre outros.

O presidente da Associação dos Moradores do Distrito de Santa Cruz, José Maria da Silva, se disse honrado com a presença da prefeita que reafirmou a intenção de novos investimentos no local. Para José Maria, morado há 10 anos no Distrito, muitas coisas foram realizadas em apenas um ano e disse estar disposto a ajudar com novas ideias e projetos.

Para a prefeita Cristina Ghizzi, estas visitas são de suma importância. “A população merece uma atenção especial e nós estamos trabalhando neste sentido, sempre procurando estar presentes, em cada casa, em cada comunidade, escutando o que a população tem a dizer e reivindicar, assim poderemos avaliar o que se pode fazer para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, explicou.

Veja mais


CEI vai investigar oficina da Prefeitura

Primeira sessão da Câmara poderá ter CEI instalada

Ler notícia

Mais de R$ 1,2 milhão em Emendas Parlamentares foram direcionadas para Itararé.

Desde 2013, O Deputado Guilherme Mussi intensifica suas ações na Câmara e no Governo de Estado.

Ler notícia

Decisão monocrática deixa Cesar Perucio inelegível por oito anos

Após publicação em Diário Oficial,Cesar Perucio poderá recorrer em até três dias para que processo vá a Plenário.

Ler notícia

Condersul se reúne em Itararé e discute “Cidades Resilientes”.

Construir cidades mais seguras é um desafio a ser alcançado pelas cidades formadas pelo consórcio.

Ler notícia


Comentários