Política - 12/06/2015

Prefeitura amplia área de recepção de resíduos no Aterro Sanitário.

Foi colocada mais uma manta impermeabilizadora.



  • Colocação de nova manta impermeabilizadora no Aterro Sanitário de Itararé (SP).

A Prefeitura de Itararé, através das Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Municipais implantou no aterro sanitário uma segunda lagoa de chorume com 1.180 metros quadrados, e ampliou a área de recepção de resíduos com a colocação de mais uma manta impermeabilizadora.

A nova área tem cinco mil metros quadrados e aumentará de forma significativa a capacidade do aterro sanitário. As melhorias no local estão de acordo com as novas leis relativas à questão ambiental e visam a obtenção da Licença de Operação Definitiva.

A ação que faz parte de um projeto do governo municipal, o qual tornará o aterro de Itararé em um dos mais bem equipados da região, teve até agora um investimento de R$ 350 mil.

Devolução

A Prefeitura de Itararé fez a devolução de R$ 147.329,86 mil para a Fehidro – Fundo Estadual de Recursos Hídricos. O valor teve que ser devolvido, pois de acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, não houve prestação de contas sobre a utilização deste recurso no aterro sanitário, durante a gestão 2009/2012.

Veja mais


Cidadão Itarareense, João Caramez sempre trabalhou por Itararé.

Deputado foi responsável por quase 400 títulos de propriedade na Vila Novo Horizonte além de outros benefícios para Itararé.

Ler notícia

SP 249: Contrato para execução da obra é assinado.

O valor da obra será 85 milhões 315 mil 937 reais. Um preço 8,59% menor que o definido pelo edital de licitação.

Ler notícia

Jorinha quer asfalto no Jardim Alvorada

Vereador visita Deputado Estadual para reivindicar recursos.

Ler notícia


Comentários