Policial - 07/08/2014

Porte de entorpecente,embriaguez ao volante e outros delitos registrados na semana.

Diversas ocorrência fizeram parte da semana da GCM.



PORTE DE ENTORPECENTE

No dia 31 de julho, por volta de 11h50, a GCM recebeu uma denuncia de que um joven estaria vendendo entorpecentes na Praça São José. Uma equipe da guarda Civil se deslocou ao local denunciado, porém o rapaz já havia se evadido. Ao realizar rondas pelas proximidades, foram localizados dois rapazes, sendo que um deles portava 03 trouxas de substancia semelhante a maconha e 50 reais bem dinheiro trocado. Os jovens foram encaminhados a Delegacia de Policia onde foi registrada a ocorrência.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

No dia 31 de julho, por volta das 18h25, uma guarnição da GCM durante patrulhamento preventivo pela rua São Pedro deparou com um condutor transitando com sua motocicleta em zigue zague. Os GCM's realizaram a abordagem verificaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia apresentando um resultado de 0,77 mg/l, constatando assim a embriaguez. Diante dos fatos, foi encaminhado ao plantão policial onde o Delegado de Plantão lavrou o auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante.

FURTO

No dia 01 de agosto, por volta das 09h15, a GCM recebeu um chamado para uma ocorrência de furto na Vila Osório. No local a vítima informou que estava dormindo, quando ouviu um barulho de alguém tentando abrir a porta de sua casa. Quando os GCM's chegaram ao local o indivíduo havia se evadido, porém em patrulhamento pelas proximidades foi localizado, sendo encontrado em sua posse uma chave de porta e um miolo de fechadura. A vítima informou que no dia anterior teve uma TV de LCD furtada de sua residência. O averiguado foi conduzido ao 1º Distrito Policial onde após interrogações confessou ser o autor do furto da TV, informando que teria trocado por drogas em uma “biqueira”, cujo proprietario havia sido preso na madrugada por trafico de drogas. Os Policiais Civis se dirigiram ao local e recuperaram a TV. A autoridade policial determinou sua prisão em flagrante delito, sendo encaminhado a disposição da justiça.

FURTO TENTADO

No dia 04 de agosto, por volta das 11h20, a GCM foi acionada a comparecer no Bairro Ginasio, onde uma senhora ao chegar em sua residência ouviu barulhos vindo do interior da casa. Ao chegar no local, os GCM's depararam com uma das portas arrombadas, com objetos prontos para serem levados e encontraram um indivíduo no quarto revirando pertences da vítima. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Policia, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante.

Veja mais


Procurado pela justiça é capturado em Itararé

Indivíduo não portava documentos de identificação

Ler notícia

Vidro de loja é estourado na madrugada.

Já é a segunda vez que o dono sofre com este tipo de ação.

Ler notícia

Três elementos são detidos com arma de fogo falsa.

CONSEG já fez alerta sobre este tipo de arma vendidas na cidade.

Ler notícia


Comentários