Cotidiano - 11/07/2014

Acidente mata jovem Itarareense de 18 anos na PR-151.

Na batida frontal, o carro ficou totalmente destruído.



  • Carro dirigido pelo jovem itarareense ficou totalmente destruído.

  • Caminhão era de Dourados.

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na PR-151 causou a morte de Felipe Kuchta Antunes de Oliveira, de 18 anos. O jovem itarareense dirigia um veículo Gol e bateu de frente no caminhão, na altura do quilômetro 184, já no município de Sengés, cidade dos Campos Gerais. O acidente aconteceu por volta das 19h30.

O jovem morreu no local. Um passageiro do Gol, identificado como Antônio Inácio de Oliveira, de 55, teve apenas ferimentos leves. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

A Polícia Rodoviária Estadual participou do socorro ao acidente. Era Felipe que dirigia no momento da colisão. O carro, com placas de Sengés ficou totalmente destruído. O caminhão, com placas de Dourados – MS, também ficou avariado. O corpo de Felipe foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Veja mais


Dia das Crianças: Qual o melhor presente para seu filho?

A tendência dos pais é procurarem por brinquedos que estão em alta na mídia, aqueles produtos que passam o tempo todo nos canais infantis.

Ler notícia

Cooperativa Nova Esperança pede ajuda e consciência de todos

No início eram trinta cooperados e atualmente, a Nova Esperança está com apenas doze pessoas.

Ler notícia

Governo implementa lei “De Olho no Imposto”

A partir de 1º de janeiro de 2015 as empresas devem discriminar na nota fiscal os impostos embutidos nos preços dos produtos.

Ler notícia

Correios opera normalmente em todo o Brasil

Na noite de quarta-feira (11), seis dos 35 sindicatos do Brasil realizaram assembleias e decidiram deflagrar paralisação. Porém, 93,3% do efetivo dos Correios está presente e trabalhando.

Ler notícia


Comentários