Política - 08/04/2014

Dr. Ulysses consegue R$ 50 mil para saúde de Tejupá.

Com este recurso município irá adquirir dois novos veículos.



  • Vice prefeito de Tejupá José Bergamo,prefeito Waldomiro Mota,presidente da Câmara, Agnaldo da Costa e o Deputado Dr. Ulysses no Palácio dos Bandeirantes.

O deputado estadual Dr. Ulysses (PV) conseguiu R$ 50 mil para a saúde de Tejupá por meio de emenda parlamentar de sua autoria. “Tejupá é um pequeno município com quatro mil e 800 habitantes que precisa de ajuda, principalmente, na área de saúde. Como médico, conheço bem as dificuldades das cidades da nossa querida região sudoeste, por isso, procuramos colaborar sempre que podemos”, declarou Dr. Ulysses.

O convênio entre a prefeitura e a Secretaria estadual da Saúde foi assinado pelo prefeito Waldomiro Mota; que foi acompanhado pelo vice-prefeito, José Bérgamo; e pelo presidente da Câmara, Agnaldo da Costa; em solenidade no Palácio dos Bandeirantes.

“Essa iniciativa do Dr. Ulysses é muito boa. Nosso município é pequeno e temos várias dificuldades na área da saúde. A emenda do deputado vai nos favorecer muito. Esses recursos serão usados para comprarmos 2 veículos. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Dr. Ulysses”, disse o prefeito.

Veja mais


Câmara age para que COAFAI não perca recursos federais.

No Brasil, a agricultura familiar responde por sete em cada dez empregos no campo e por cerca de 40% de toda a produção agrícola.

Ler notícia

Milton Monti lança canal de vídeos no You Tube para simplificar a política brasileira

O parlamentar aposta na abordagem clara de assuntos cotidianos, no diálogo aproximado com o público

Ler notícia

Plano de resíduos de Guarulhos é tema de encontro com representantes de Itararé

A Secretaria de Serviços Públicos de Guarulhos recebeu na última quinta-feira (25) uma comissão que conheceu o seu Plano

Ler notícia

Artesp aprova alterações na duplicação da SP 258.

Modificações poderão ser aprovadas pois não demandam altos investimentos e existe justificativa técnica.

Ler notícia


Comentários