Política - 13/03/2014

Deputado Dr. Ulysses torna-se cidadão de Bom Sucesso de Itararé.

A honraria foi proposta pelo vereador Dirceu e aprovada por unanimidade pelos demais.



  • Dr. Ulysses torna-se cidadão de Bom Sucesso de Itararé.

O deputado estadual Dr. Ulysses (PV) foi homenageado pela Câmara de Bom Sucesso de Itararé com Título de Cidadão Bom Sucessense. Município localizado na 16ª região administrativa de Itapeva, a 351 quilômetros da Capital, com uma população de 3.772 habitantes (IBGE 2013).

A honraria foi proposta pelo vereador Dirceu e aprovada por unanimidade pelos vereadores Alexandre Luiz Berto, Carlos Werneck do Amaral, Claudinei Rutes da Silva, Dirceu Domingues Andrade, Edson Antonio Ribeiro, Sonia Aparecida Ramos, Vandir Garcia de Pontes e Wagner de Oliveira. “Muito obrigado aos vereadores de Bom Sucesso de Itararé que me concederam o Título de Cidadão Bom Sucessense e em especial ao vereador Dirceu, autor da proposta. Fiquei muito feliz com esta homenagem, aprovada por todos vocês. Agora como filho dessa terra, minha responsabilidade aumenta e tenham certeza que continuarei a ajudar o município em todas as suas demandas junto ao governo do Estado”, declarou Dr. Ulysses.

A láurea foi entregue em sessão especial no plenário da Câmara. “O Dr. Ulysses ajuda muito nosso município na área da saúde. Conseguiu recursos para compra de equipamentos para o Posto de Saúde e de três veículos. Na hora que nós precisamos dele como médico e como deputado, está sempre disponível”, disse o autor da proposta, vereador Dirceu.

Já o presidente da Câmara, Edson Pinheiro, destacou o trabalho o parlamentar tem feito pela cidade e por toda nossa região. “Olhamos não só a pessoa como o político para acolher o Dr. Ulysses como filho de Bom Sucesso. É um título muito merecido e muita nos honra”.

Veja mais


Vereadores de Itararé participam de frente parlamentar

Vereadores de Itararé estiveram presentes ao lançamento da Frente Parlamentar Ambiental da região de Sorocaba

Ler notícia

Direção da Elektro se reúne com vereadores

Vereadores expõem os problemas de iluminação no município para representantes da Elektro

Ler notícia

Câmara aprova orçamento do município para 2016 em R$ 109 milhões.

A crise financeira do país, com queda de arrecadação, obriga municípios a "apertarem os cintos" e ajustarem para baixo seus orçamentos.

Ler notícia

Cidadão Itarareense, João Caramez sempre trabalhou por Itararé.

Deputado foi responsável por quase 400 títulos de propriedade na Vila Novo Horizonte além de outros benefícios para Itararé.

Ler notícia


Comentários