Política - 13/03/2014

Deputado Dr. Ulysses torna-se cidadão de Bom Sucesso de Itararé.

A honraria foi proposta pelo vereador Dirceu e aprovada por unanimidade pelos demais.



  • Dr. Ulysses torna-se cidadão de Bom Sucesso de Itararé.

O deputado estadual Dr. Ulysses (PV) foi homenageado pela Câmara de Bom Sucesso de Itararé com Título de Cidadão Bom Sucessense. Município localizado na 16ª região administrativa de Itapeva, a 351 quilômetros da Capital, com uma população de 3.772 habitantes (IBGE 2013).

A honraria foi proposta pelo vereador Dirceu e aprovada por unanimidade pelos vereadores Alexandre Luiz Berto, Carlos Werneck do Amaral, Claudinei Rutes da Silva, Dirceu Domingues Andrade, Edson Antonio Ribeiro, Sonia Aparecida Ramos, Vandir Garcia de Pontes e Wagner de Oliveira. “Muito obrigado aos vereadores de Bom Sucesso de Itararé que me concederam o Título de Cidadão Bom Sucessense e em especial ao vereador Dirceu, autor da proposta. Fiquei muito feliz com esta homenagem, aprovada por todos vocês. Agora como filho dessa terra, minha responsabilidade aumenta e tenham certeza que continuarei a ajudar o município em todas as suas demandas junto ao governo do Estado”, declarou Dr. Ulysses.

A láurea foi entregue em sessão especial no plenário da Câmara. “O Dr. Ulysses ajuda muito nosso município na área da saúde. Conseguiu recursos para compra de equipamentos para o Posto de Saúde e de três veículos. Na hora que nós precisamos dele como médico e como deputado, está sempre disponível”, disse o autor da proposta, vereador Dirceu.

Já o presidente da Câmara, Edson Pinheiro, destacou o trabalho o parlamentar tem feito pela cidade e por toda nossa região. “Olhamos não só a pessoa como o político para acolher o Dr. Ulysses como filho de Bom Sucesso. É um título muito merecido e muita nos honra”.

Veja mais


Mais de R$ 1,2 milhão em Emendas Parlamentares foram direcionadas para Itararé.

Desde 2013, O Deputado Guilherme Mussi intensifica suas ações na Câmara e no Governo de Estado.

Ler notícia

Polícia Rodoviária garante permanência da base em Itararé.

Há possibilidade de reforma do prédio atual ou até mesmo a construção de uma nova base.

Ler notícia

Vereadores querem PM com jornada extra no município.

Este regime recebeu o nome técnico de Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem).

Ler notícia


Comentários