Esportes - 18/02/2014

Iº Desafio XCO da Fronteira de Bike foi sucesso

Atletas de várias cidades prestigiaram o evento.



  • Vários atletas da região estiveram presentes

Mais um evento de bike teve a participação e organização do atleta Reinaldo Fortes.

Desta vez, ele foi o responsável pela organização do Iº Desafio XCO da Fronteira que aconteceu no último domingo (16) na propriedade da Pista de Laço Caiçara Hospedaria de Equinos em Itararé.

A prova teve um percurso de aproximadamente 4,7 km em que o mínimo de voltas foi três e o máximo seis contendo muitos pontos técnicos.

“Foi uma prova simples, mas com um percurso que não deixou nada a desejar para as grandes provas com descidas bem acentuadas, singles, trilhas finalizando com subidas”, informou Reinaldo.

Este Iº Desafio XCO da Fronteira contou com atletas de várias cidades da região, como Itapetininga, Capão Bonito, Itapeva, Avaré, Ribeira e as cidades paranaenses de Campo Largo, Sengés, Jaguariaíva e Arapoti.

Segundo o organizador, a maioria das pessoas prefere o Marathon, por ser menos técnico além de exigir pouco tempo para treinos.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade e as pessoas que me cederam este espaço, principalmente ao pessoal da Pista de Laço Caiçara, na pessoa do Luiz Henrique Pelissari e do Vagner Donizete, além do apoio da Prefeitura Municipal de Itararé, as Coordenadorias de Esporte e Turismo nas pessoas do Denis Galvão Ribeiro e do Edilson Moraes. Gostaria ainda de agradecer a Guarda Civil Municipal e a todos os atletas que vieram de longe competir”, finalizou Reinaldo Fortes.

 

Veja mais


TCE aponta risco de faltar recursos para concluir Arena e pede suspensão de repasses

Na coletiva desta quarta-feira (16), o TCE/PR alerta que haverá um aumento de mais de R$ 80 milhões no valor previsto inicialmente pelo projeto

Ler notícia

TCE/PR aponta atraso em obras do estádio da Arena

Coletiva de imprensa falou sobre assunto

Ler notícia

Voleibol de Itararé representa muito bem a cidade na Liga Sorocabana

Na Liga Sorocabana de voleibol, Itararé participa em três categorias.

Ler notícia


Comentários