Policial - 10/02/2014

Duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas em Itararé.

A primeira com uma faca e a outra com um revólver.



  • Autores das duas tentativas de homicídio utilizaram faca e revólver

TENTATIVA DE HOMICÍDIO 01

No dia 07 de Fevereiro de 2014, por volta de 19:25h, Policiais Militares, foram acionados via 190, onde pelo local dos fatos estaria ocorrendo agressões entre 04 indivíduos, e que uma das partes estaria de posse de uma faca, de imediato a guarnição deslocou-se até o local alvo da denúncia, porém as partes já se encontravam no Pronto Socorro, diante das informações a guarnição deslocou-se até o PS, para colher melhores dados da ocorrência.

De imediato a guarnição saiu em patrulhamento obtendo a informação que os autores tinham acabado de sair da delegacia de Policia, onde haviam confeccionado um Boletim de Ocorrência em desfavor das vítimas, então pelos policiais militares foi requisitado o endereço dos autores.

De posse do endereço a guarnição seguiu até a residência dos autores, e após realizar a abordagem pessoal, os conduziu ao Plantão Policial.

Diante dos fatos a Autoridade Policial determinou a lavratura do Auto de prisão em flagrante delito dos autores, os quais permaneceram a disposição da justiça.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO 02

No dia 08 de Fevereiro de 2014, por volta de 04h35, Policiais Militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de arma de fogo, onde as vítimas já se encontravam no Pronto Socorro, diante das informações a guarnição deslocou-se até o PS para colher melhores dados da ocorrência. 

Ao chegar ao PS a guarnição constatou que duas vítimas haviam sido alvejadas na cabeça, em contato com vítimas que repassaram as características dos autores, a guarnição saiu em patrulhamento, logrando êxito em localizá-los, e após a realização da abordagem os conduziu ao Plantão Policial, onde uma testemunha os reconheceu de imediato como autores do delito. 

Diante dos fatos a Autoridade Policial após ouvir todas as partes determinou a lavratura do Auto de prisão em flagrante delito dos autores, pela Tentativa de Homicídio Qualificado, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Veja mais


Polícia Militar de Itararé localiza grupo de adolescente que faziam uso de entorpecentes

Padrasto denuncia enteado por uso de drogas, porém ele mesmo é detido por posse ilegal de arma

Ler notícia

Mais uma formatura do PROERD em Itararé

Crianças aprendem como evitar as drogas

Ler notícia

Motociclista tenta agredir GCMs em Itararé.

Segundo relatos da GCM, motociclista praticava direção perigosa.

Ler notícia

Piloto Itarareense foi morto em Curitiba

A princípio a polícia considerou o caso como latrocínio mas agora já trabalha com a hipótese de assassinato.

Ler notícia


Comentários