Cotidiano - 25/11/2013

Novos veículos são adquiridos para a Educação

Recursos vieram do FUNDEB



A Prefeitura Municipal de Itararé, através da Secretaria Municipal de Educação com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), adquiriu 10 veículos kombi 0KM, no valor de R$ 43.899,00, cada.

De acordo com a secretária da pasta, prof.ª Maria Aparecida Damásio, a aquisição visa a melhoria e a renovação da frota. “Os veículos atuais estão sucateados, de modo a inviabilizar consertos ou reparos devido ao alto custo. Dessa maneira também minimizaremos as despesas com a terceirização do transporte. Essa conquista beneficiará os alunos garantindo mais qualidade, agilidade e segurança no transporte escolar, sobretudo da zona rural”, completou.

Dinheiro da educação sendo investido na educação.

Veja mais


Lei prevê multa de R$ 222,94 para quem lavar carro ou calçada em Itararé.

Fica expressamente proibida a lavagem de calçadas entre às 9h e 22h.

Ler notícia

Mulheres se divertem em evento da ACEI.

O Coquetel em comemoração ao dia da mulher, organizado pela Associação Comercial, já é sucesso absoluto. Neste ano, mais de 300 mulheres estiveram no CAF.

Ler notícia

Correios lança selos da Copa das Confederações

Os Correios lançaram nesta quinta-feira (6), no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, dois selos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. O bloco exibe o emblema oficial da Copa

Ler notícia

Bancários podem voltar a trabalhar a partir de amanhã.

Sindicatos realizarão assembleias hoje para decidir.

Ler notícia


Comentários