Política - 28/05/2013

Prefeita participa de reunião do Condersul e reivindica benfeitorias em vicinais

A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, participou na última sexta-feira, dia 26 de abril, de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (CONDERSUL), na Câmara Municipal de Apiaí.



A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, participou na última sexta-feira, dia 26 de abril, de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (CONDERSUL), na Câmara Municipal de Apiaí. O encontro que reuniu políticos de toda a região, serviu para anunciar obras nas vicinais: SP-249, SP-189, SP-89 e SP-250.

A prefeita Cristina Ghizzi aproveitou a ocasião e protocolou ofícios que visam a liberação de recursos para o recapeamento da vicinal que liga a rodovia Aparício Biglia Filho até o bairro da Pedra Branca e verbas para a construção de uma ponte sobre o córrego Água do Angico, localizado na vicinal que faz ligação entre o bairro do Cerrado ao distrito de Santa Cruz dos Lopes. "Ambas as obras são importantes e urgentes para nossos produtores rurais, visto que nos referidos locais, há um grande escoamento por parte da produção agrícola que parte do nosso município e é distribuída para outras cidades da
região", destacou Cristina.

O evento contou com a presença dos vereadores Jorinha do Alvorada, Zetão e Laércio Amado e também dos deputados estaduais Ulysses Tassinari e Edson Giriboni.

Veja mais


Direção da Elektro se reúne com vereadores

Vereadores expõem os problemas de iluminação no município para representantes da Elektro

Ler notícia

CEI vai investigar oficina da Prefeitura

Primeira sessão da Câmara poderá ter CEI instalada

Ler notícia

Parceria pode recuperar vicinal Cerrado - Santa Cruz.

Finalizada em 2011, a obra não foi aceita pela administração anterior devido as falhas no serviço executado.

Ler notícia


Comentários