Política - 28/05/2013

Prefeita participa de reunião do Condersul e reivindica benfeitorias em vicinais

A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, participou na última sexta-feira, dia 26 de abril, de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (CONDERSUL), na Câmara Municipal de Apiaí.



A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, participou na última sexta-feira, dia 26 de abril, de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (CONDERSUL), na Câmara Municipal de Apiaí. O encontro que reuniu políticos de toda a região, serviu para anunciar obras nas vicinais: SP-249, SP-189, SP-89 e SP-250.

A prefeita Cristina Ghizzi aproveitou a ocasião e protocolou ofícios que visam a liberação de recursos para o recapeamento da vicinal que liga a rodovia Aparício Biglia Filho até o bairro da Pedra Branca e verbas para a construção de uma ponte sobre o córrego Água do Angico, localizado na vicinal que faz ligação entre o bairro do Cerrado ao distrito de Santa Cruz dos Lopes. "Ambas as obras são importantes e urgentes para nossos produtores rurais, visto que nos referidos locais, há um grande escoamento por parte da produção agrícola que parte do nosso município e é distribuída para outras cidades da
região", destacou Cristina.

O evento contou com a presença dos vereadores Jorinha do Alvorada, Zetão e Laércio Amado e também dos deputados estaduais Ulysses Tassinari e Edson Giriboni.

Veja mais


Retirado projeto de lei que amplia perímetro urbano.

Seriam incorporadas à zona urbana três áreas particulares no bairro Lavapés - Chácara Bela Vista, Estância São Genaro e Estância O Casarão.

Ler notícia

Passeata dos Servidores Municipais em greve agita o centro da cidade.

Funcionários municipais querem os 10,67% de reajuste salarial baseados no índice da inflação.

Ler notícia

Deputado Federal entrega veículo ao Lar São Vicente de Paulo.

"Enquanto muitos gritam e falam a gente de maneira silenciosa trabalha e executa", disse Guilherme Mussi.

Ler notícia

Municípios se juntam para cuidar da iluminação pública

Na foto da esquerda para a direita - Jairo da Costa e Silva, Luis Carlos Colturato, Eduardo Gradin, Laércio Amado e Ida de Souza

Ler notícia


Comentários