Política - 28/05/2013

Prefeita participa de reunião do Condersul e reivindica benfeitorias em vicinais

A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, participou na última sexta-feira, dia 26 de abril, de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (CONDERSUL), na Câmara Municipal de Apiaí.



A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, participou na última sexta-feira, dia 26 de abril, de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (CONDERSUL), na Câmara Municipal de Apiaí. O encontro que reuniu políticos de toda a região, serviu para anunciar obras nas vicinais: SP-249, SP-189, SP-89 e SP-250.

A prefeita Cristina Ghizzi aproveitou a ocasião e protocolou ofícios que visam a liberação de recursos para o recapeamento da vicinal que liga a rodovia Aparício Biglia Filho até o bairro da Pedra Branca e verbas para a construção de uma ponte sobre o córrego Água do Angico, localizado na vicinal que faz ligação entre o bairro do Cerrado ao distrito de Santa Cruz dos Lopes. "Ambas as obras são importantes e urgentes para nossos produtores rurais, visto que nos referidos locais, há um grande escoamento por parte da produção agrícola que parte do nosso município e é distribuída para outras cidades da
região", destacou Cristina.

O evento contou com a presença dos vereadores Jorinha do Alvorada, Zetão e Laércio Amado e também dos deputados estaduais Ulysses Tassinari e Edson Giriboni.

Veja mais


Estado dá trabalho para dependentes em tratamento

O programa Recomeço oferece tratamento de saúde, reinserção social e apoio familiar.

Ler notícia

22ª Sessão da Câmara Municipal de Itararé foi marcada por uma notícia desconsertante.

O vereador Dr. Junior no uso da tribuna falou sobre o rompimento do convênio com a FURP.

Ler notícia

Concluída CEI que investigou repasses à Educação.

A CEI concluiu que a Prefeitura não segue com rigor o intervalo de dez dias para efetuar os repasses.

Ler notícia


Comentários