Cotidiano - 23/10/2013

Palestra sobre combate a incêndio foi ministrada aos atiradores na manhã desta quarta-feira (23)

"Por estarem inseridos na sociedade, é importante o conhecimento para que tenham a capacidade de auxiliar diante de uma situação real", enfatizou o chefe de instrução do TG



Na manhã desta quarta-feira (23), os bombeiros de Itararé realizaram uma palestra e simulação de combate a incêndio para os atiradores, com o intuito de orientar os jovens sobre quais medidas de segurança devem ser tomadas em caso de ocorrências reais de incêndios.

A palestra foi ministrada pelo SARGENTO CAIARES, CABO FRANÇA e o SOLDADO FABIO CORRÊIA, onde realizaram simulações de incêndio demonstrando para os jovens como se deve fazer o manuseio do extintor de incêndio, e as medidas de segurança que devem ser tomadas em casos graves.

O Chefe de Instrução e os atiradores agradecem ao Corpo de Bombeiros pela atenção dispensada ao Tiro de Guerra e a excelente palestra ministrada além de parabenizar o Sgt. CAIARES, Cabo FRANÇA e o Sd FÁBIO CORRÊIA pela competência no trabalho.

O subtenente do TG, Robson Selas Jorge falou da importância dos atiradores em obterem o máximo de conhecimento, pois eles fazem parte da sociedade e como tal, podem auxiliar seus familiares, amigos e todos aquelas pessoas que por ventura possam passar por uma experiência desagradável e perigosa como é o combate a incêndio. Por isso a necessidade deles terem um bom conhecimento, no afã de serem úteis no momento em que forem requisitados.

Veja mais


Bailão na Estância Perúcio no próximo final de semana.

No domingo haverá almoço com tradicional 'Costela de Chão'.

Ler notícia

Sorteio de Dia dos Pais da ACEI será na Praça São Pedro neste sábado (17)

O sorteio será transmitido ao vivo pela AM - Rádio Clube.

Ler notícia

Manifestação pela justiça social sai das redes sociais e invade ruas pelo Brasil e Itararé.

Manifestação pela justiça social sai do facebook e chega às ruas do Brasil e de Itararé

Ler notícia


Comentários