Cotidiano - 13/10/2013

Secretaria de Serviços Municipais realiza obras de manutenção no Jardim Alvorada

Equipes da Secretaria de Serviços Municipais estão percorrendo o bairro para atender as mais urgentes necessidades



A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria de Serviços Municipais,  realizou uma série de serviços no Jardim Alvorada, a fim de realizar obras e também atender às as necessidades de conservação e limpeza urbana das vias.

Os serviços realizados correspondem à conservação das vias públicas não pavimentadas, limpeza de terrenos, coleta de galhadas e entulhos.

“Por determinação da prefeita Cristina Ghizzi, estamos todos mobilizados em intensas ações de conservação, manutenção e limpeza urbana”, informou Renato Azevedo, chefe de setor da Secretaria de Serviços Municipais.

“A população está sendo atendida nas suas reivindicações, as ruas estão em condições de melhor trafegabilidade, sem buracos, e o bairro está mais limpo e bonito”, comentou o secretário de Serviços Municipais, Carlos Demétrio.

Veja mais


Núcleo Ambiental é inaugurado no Dia do Meio Ambiente

A Semana do Meio Ambiente foi marcada com algumas comemorações nas escolas e também pela inauguração do Núcleo Ambiental e Educacional de Itararé, localizado nas proximidades da rodovia SP-2

Ler notícia

Vereadores denunciam condições do Aterro Sanitário de Itararé à CETESB

Secretário Municipal de Habitação e Meio Ambiente concede entrevista exclusiva sobre o assunto.

Ler notícia

Faltam poucos dias para quem ainda não entregou a declaração de Imposto de Renda .

Prazo final é dia 30 de abril às 23h59. A multa mínima para o contribuinte que não entregar a declaração no prazo é de R$ 165,74.

Ler notícia

ELEKTRO LANÇA SIMULADOR DE CONSUMO E TARIFAS.

Ferramenta auxiliará os clientes a estimar o valor médio da conta de energia, incluindo o cálculo das bandeiras tarifárias.

Ler notícia


Comentários