Saúde - 04/10/2013

Amaral Carvalho é beneficiado por leilões no interior paulista

Itararé e Paraguaçu Paulista são as cidades que integram o Circuito de Leilões da Febec em prol do HAC



Neste mês, o Circuito de Leilões da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec) em prol das atividades de assistência social do Hospital Amaral Carvalho (HAC) tem evento em duas cidades: Itararé e Paraguaçu Paulista, ambas no interior de São Paulo.

A arrecadação com os eventos será destinada à manutenção das três Casas de Apoio do HAC que acolhem pacientes de todo o País que estão em tratamento ambulatorial (sem necessidade de internação) na instituição.

Nas casas, os pacientes oncológicos recebem alimentação, transporte até o hospital e hospedagem gratuitas, o que garante conforto e respaldo para darem continuidade ao tratamento. Além disso, parte da verba dos leilões será utilizada na construção da Casa de Apoio Feminina, que está em andamento.

Itararé

Nos dias 26 e 27 de outubro, o centro de eventos Mezzo Harm Wolters (antiga Fepasa), de Itararé, estará repleto de atrações em benefício do HAC e do grupo VICC (Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer) que é responsável pela organização com apoio da Loja Maçônica Renascer, Prefeitura Municipal e comércio local.

O final de semana solidário tem início no sábado, às 20h, com leilão e jantar a R$ 25 por pessoa. A missa caipira, abre as atividades do domingo, às 10h, seguida de show de prêmios, às 16h, com entrada franca e barracas de doces, churrasco e pastel.

Informações ou doação de prendas e animais para leiloar: (15) 3532-6048 (Claudia) ou (15) 3532-4960 (Mara)

Entidades beneficiadas: Voluntários Itarareense no Combate ao Câncer - Vicc e Fundação Hospital Amaral Carvalho.

 

Paraguaçu Paulista

No dia 27 de outubro, a partir das 11h, o Centro de Convergência de Paraguaçu Paulista (Alameda Gaspar Ampúdia, s/nº) será sede de leilão e show de prêmios em prol do HAC e da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer.

Organizado pela Associação, o evento tem apoio das Prefeituras de Paraguaçu Paulista, Maracaí e Quatá,  além dos clubes de serviços Lions, Rotary e Loja Maçônica de Paraguaçu Paulista, e pecuaristas da região.

Com entrada franca, o evento irá contar com praça de alimentação onde serão vendidas bebidas, doces, cachorro quente e minipizza, e apresentação musical da dupla sertaneja Thiago e Welton.

Cupons para o show de prêmios à venda em Maracaí e Quata, com voluntários das ligas de combate ao câncer. Para adquirir cupons, mais informações ou para doação de prendas e animais: (18) 99729-0933, 3362-4520 ou 3361-4414.

 

Veja mais


No Brasil, câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens

Ano passado foram identificados mais de 60 mil novos casos da doença

Ler notícia

Unidade de Zoonoses terá início em março

Inicialmente serão atendidas as famílias de baixa renda que possuam cadastramento junto a Ação Social do município.

Ler notícia

Funcionários da Santa Casa de Itararé entram em Greve.

Desde o quinto dia útil, funcionários estão sem salários.

Ler notícia

Prefeitura adquire minivan para transporte de pacientes.

Veículo irá ampliar o atendimento para a população em busca de exames nos hospitais da região.

Ler notícia


Comentários