Policial - 18/09/2013

Guarda Civil Municipal divulga relatório da semana

Maus tratos a animais, apreensão de entorpecentes,porte de arma branca e ameaça fizeram parte das ocorrências.



AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS COM ANIMAIS


No dia 10 de Setembro de 2013, por volta das 15:53 horas, uma guarnição da Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Vila São João, pois de acordo com denuncia, em uma residencia haviam dois cães da raça labrador abandonados. No local os GCM's constataram que os cães realmente apresentavam sinais de maus tratos. A proprietária dos cães foi solicitada no local e informou que os cães estavam ali, devido a outra cachorra de sua propriedade estar com cinomose , doença contagiosa e por este motivo os cães foram separados. Uma vizinha assumiu a responsabilidade pelos cães até que a proprietária possa conduzi-los de volta a sua residencia. Foi registrado um boletim de ocorrência para apuração dos fatos.


APREENSÃO DE ENTORPECENTE


No dia 12 de Setembro de 2013, por volta das 11:00 horas, um GCM que realizava policiamento preventivo na Escola Heitor Guimarães Côrtes, foi procurado por uma senhora informando que havia localizado no chão próximo do portão da escola uma trouxa contendo 03 pedras de substâncias semelhantes a Crack. As substâncias foram apresentadas na Delegacia de Policia  onde foram apreendidas.


PORTE DE ARMA BRANCA


No dia 14 de Setembro de 2013, por volta de 00:45, uma guarnição da Guarda Civil Municipal em policiamento preventivo pela Vila Beca, depararam com um jovem transitando com uma bicicleta em direção da guarnição, porém quando avistou a viatura da GCM mudou bruscamente a direção e empreendeu fuga. Os GCM's realizaram o acompanhamento e o abordaram, sendo localizado uma faca de aproximadamente 10,5cm de lâmina em sua posse. Diante dos fatos o averiguado foi encaminhado a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis.


AMEAÇA


No dia 15 de Setembro de 2013, por volta das 19:32, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Vila Tonico Adolfo, onde de acordo com a vítima, ela havia recebido ameaças de seu vizinho incomodado com os latidos de seus cães. A vítima foi encaminhada a Delegacia de Policia para registro dos fatos.

 

Veja mais


Saiba como foi a semana da GCM em Itararé

Ocorrências desde desinteligência até ameaças com faca fizeram parte da semana da GCM.

Ler notícia

PROERD realizou mais uma formatura em Itararé

Ao todo, 419 alunos fizeram parte do programa neste segundo semestre

Ler notícia

PM de Itapeva prende mulher por tráfico de drogas

Um total de 21 pedras de crack, 8 pinos de cocaína e dinheiro foram encontrados com ela

Ler notícia

Policial é homenageado por ato heróico

Policial Militar salva vida de menino que não respirava utilizando a técnica de “Heimilch”.

Ler notícia


Comentários