Policial - 19/08/2013

Polícia Militar detém suspeito de tráfico de entorpecente

Droga apreendida estava guardada em casa noturna no CDHU



No último sábado (17) por volta das 11h a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Joaquim Ferreira Lobo - CDHU avistou a motocicleta de um indivíduo, já conhecido no meio policial por inúmeras denúncias de comércio de drogas, estacionada em frente a uma casa noturna.

Diante do fato, a guarnição aguardou a chegada do indivíduo que ao avistar a viatura desobedeceu o sinal de parada empreendendo fuga e desfazendo-se de um pacote.

Segundo os policiais pôde-se constatar que tratava-se de substância ilícita “crack”, pesando 257g (duzentas e cinquenta e sete gramas) em pedra bruta, o que, segundo a polícia renderia aproximadamente 1200 (um mil e duzentas) pedras que seriam comercializadas.

Indagado sobre a procedência da substância ,o cidadão infrator confessou ser de sua propriedade e que havia comprado no Paraguai, guardando a mercadoria no quintal da casa noturna.

Feito busca na residência foram encontrados vários materiais usados para embrulho da droga.

Diante dos fatos o indivíduo e a proprietária do estabelecimento foram encaminhados a Delegacia de Policia de Itararé onde o indiciado afirmou ter mais entorpecentes na casa, o que levou a Polícia Militar a realizar uma nova busca localizando mais 50g (cinquenta gramas) de “crack” e na bolsa da indiciada R$1.080,00 (um mil e oitenta reais) em dinheiro.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente, sendo ele encaminhado a Cadeia Pública de Capão Bonito/SP e ela à Cadeia Pública de Itaberá/SP.

 

Veja mais


Duas ocorrências seguidas de embriaguez ao volante em Itararé.

Este tipo de ocorrência está se tornando cada vez mais frequente na cidade.

Ler notícia

GCM detém suspeito por tráfico de entorpecentes.

Indivíduo portava droga e documentos de terceiros.

Ler notícia

Guarda Civil Municipal recebe novos uniformes

Estes novos uniformes foram adequados ao padrão das Guardas Municipais de todo o Brasil.

Ler notícia


Comentários