Policial - 19/08/2013

Polícia Militar detém suspeito de tráfico de entorpecente

Droga apreendida estava guardada em casa noturna no CDHU



No último sábado (17) por volta das 11h a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Joaquim Ferreira Lobo - CDHU avistou a motocicleta de um indivíduo, já conhecido no meio policial por inúmeras denúncias de comércio de drogas, estacionada em frente a uma casa noturna.

Diante do fato, a guarnição aguardou a chegada do indivíduo que ao avistar a viatura desobedeceu o sinal de parada empreendendo fuga e desfazendo-se de um pacote.

Segundo os policiais pôde-se constatar que tratava-se de substância ilícita “crack”, pesando 257g (duzentas e cinquenta e sete gramas) em pedra bruta, o que, segundo a polícia renderia aproximadamente 1200 (um mil e duzentas) pedras que seriam comercializadas.

Indagado sobre a procedência da substância ,o cidadão infrator confessou ser de sua propriedade e que havia comprado no Paraguai, guardando a mercadoria no quintal da casa noturna.

Feito busca na residência foram encontrados vários materiais usados para embrulho da droga.

Diante dos fatos o indivíduo e a proprietária do estabelecimento foram encaminhados a Delegacia de Policia de Itararé onde o indiciado afirmou ter mais entorpecentes na casa, o que levou a Polícia Militar a realizar uma nova busca localizando mais 50g (cinquenta gramas) de “crack” e na bolsa da indiciada R$1.080,00 (um mil e oitenta reais) em dinheiro.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente, sendo ele encaminhado a Cadeia Pública de Capão Bonito/SP e ela à Cadeia Pública de Itaberá/SP.

 

Veja mais


Droga vinda do Paraguai é apreendida em Itararé.

Rapaz de 32 anos recebeu R$ 2 mil para tentar levar a droga.

Ler notícia

Base Móvel da GCM começa a atender nesta quarta-feira (04) em Itararé (SP).

Veículo chegou no município em junho e aguardava liberação de documentos para uso.

Ler notícia

PM de Itapeva prende mulher por tráfico de drogas

Um total de 21 pedras de crack, 8 pinos de cocaína e dinheiro foram encontrados com ela

Ler notícia


Comentários