Religião - 22/07/2013

Correios celebra visita do Papa Francisco ao Brasil com lançamento de selo

Serão emitidos 1,2 milhão de selos, comercializados a R$ 1,80 cada



Na terça-feira (23), os Correios colocam em circulação o selo que celebra a visita do Papa Francisco ao Brasil durante a Jornada Mundial da Juventude Rio2013 (JMJ Rio2013). O lançamento será realizado na praia de Copacabana após a missa de abertura, que será celebrada às 19h30 pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.

O selo traz, em primeiro plano, a imagem do Papa no gesto de emissão de benção. Ao fundo, a representação da vista da Baía de Guanabara e, à esquerda, o monumento do Cristo Redentor, símbolo escolhido para a 28ª Edição da Jornada Mundial da Juventude.

As cores verde, azul e amarela, usadas para compor a marca do evento, estão presentes na natureza da cidade e na bandeira brasileira. Acima da bandeira, a logomarca oficial da JMJ Rio2013. A arte do selo é de Fernando Lopes, que utilizou a técnica de aquarela sobre papel na confecção da ilustração.

Serão emitidos 1,2 milhão de selos, comercializados a R$ 1,80 cada. As peças poderão ser adquiridas pela loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline), pela Agência de Vendas a Distância (centralvendas@correios.com.br) ou nas agências dos Correios.

Veja mais


Tradicional Festa de São Pedro terá início neste final de semana

Barracas de pastéis, sonhos, espetinhos, maçã do amor e muito mais são apenas alguns dos atrativos de uma das mais tradicionais festas de Itararé, a FESTA DE SÃO PEDRO.

Ler notícia

Igreja recebe doação para o relógio e sino da torre da Matriz.

O sino é de Piracicaba e o relógio de tecnologia Suíça.

Ler notícia

Igreja Assembleia de Deus promove a 1ª Cruzada Internacional em Itararé

Pastor e missionário americano estará anunciando a palavra de Deus

Ler notícia

Festa de Nossa Senhora Aparecida levou centenas de fiéis a Igreja no Jardim Centenário

Igreja esteve lotada em todos os dias da novena e principalmente no 12 de outubro

Ler notícia


Comentários