Política - 11/09/2018

Heliton do Valle visita obras dos bairros Jardim Pauliceia e Alvorada em Itararé (SP)

Locais ganharam pavimentação, calçadas e ponto de ônibus



  • A expectativa é que a obra seja finalizada até a próxima sexta-feira (14)

  • Sobre o ponto de ônibus, Heliton enfatiza que a construção foi realizada contribui para com aqueles que fazem uso do transporte coletivo.

  • As obras já se encontram em processo final.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, visitou no início do mês de setembro as obras de pavimentação do Jardim Pauliceia e acompanhou a construção de calçadas e de um ponto de ônibus no Jardim Alvorada em Itararé (SP). Ainda aproveitou para conversar com os servidores municipais e com a população.

O Jardim Pauliceia foi contemplado com recursos próprios, por intermédio do deputado federal Guilherme Mussi, no valor de R$ 175 mil reais para a pavimentação de trechos das ruas: Walton Pinto, Francisco Vicente da Silva, Honorato Gomes Gaya e Francisco Rodrigues da Costa. No total, o bairro ganhou 2.825 metros quadrados de asfalto, além de 191 metros de galeria de águas pluviais e 825 metros de guias com sarjetas. As obras já se encontram em processo final.

No bairro do Jardim Alvorada, a equipe de Serviços Municipais está construindo calçadas e um ponto de ônibus na rua Roberto Teodorico Cortês. Um investimento de cerca de R$ 3 mil com recursos próprios. A expectativa é que a obra seja finalizada até a próxima sexta-feira (14). 

Para o prefeito, todas as obras são de suma importância, contudo o asfalto merece uma atenção especial, pois melhora, dentre outros aspectos, a saúde da população. “Estamos trabalhando diariamente para atingir o maior programa de pavimentação que Itararé vai receber, além da parte estética, o asfalto acaba com as doenças causadas pela poeira das estradas de terra”, explica.

Sobre o ponto de ônibus, Heliton enfatiza que a construção foi realizada para facilitar o trânsito e contribuir para com aqueles que fazem uso do transporte coletivo. “Implantamos-o para garantir mais segurança aos usuários de ônibus e pedestres que transitam pelo local. Além de facilitar o fluxo de carros no local”, destaca.

Com relação as visitas no bairros, o chefe do Executivo voltou a frisar que uma boa gestão não se faz somente no gabinete. "Vou e irei a rua sempre. Esta gestão não é somente minha, mas nossa”, finaliza.

Veja mais


Caramez realizará ato solene em homenagem aos Tropeiros

Deputado Estadual João Caramez irá homenagear e parabenizar comunidade tropeira em São Paulo

Ler notícia

Prefeita Cristina Ghizzi utiliza-se de prerrogativa legal para ausentar-se dos trabalhos.

Chefe do Executivo estaria em São Paulo mas esta informação não foi confirmada.

Ler notícia

Projeto de Lei do Deputado Eli Corrêa Filho é aprovado com a mini-reforma da Lei Eleitoral

Candidatos condenados não poderão lançar seus nomes e horas antes da votação retirar

Ler notícia


Comentários