Notícias da Região - 17/06/2016

Campanha do Agasalho arrecada mais de 18.000 peças este ano em Itapeva.

Cobertores também foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.



Cerca de 170 famílias cadastradas em projetos sociais pelo Fundo Social de Solidariedade serão beneficiadas com mais de 18.000 peças que foram arrecadadas na campanha do agasalho “Roupa Boa a Gente Doa”, realizada este ano em Itapeva.

Segundo a primeira-dama Silvia Stecca, a iniciativa foi considerada um sucesso, sendo que o ano passado foram feitas mais de 15.000 doações. “Conseguimos superar as nossas expectativas, graças à solidariedade humana dos cidadãos itapevenses, que ajudaram a população carente da cidade. Nossos agradecimentos também ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que doou cobertores para nossa campanha”, enfatiza a primeira-dama do município, Silvia Stecca.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Silvia Stecca, também agradeceu as entidades que participaram ativamente da campanha, que são respectivamente Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes, UPA, AME, Espaço Cidadão, Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar, Rede Cofesa de Supermercados, Corpo de Bombeiros, OAB, Colégio Metodista, Câmara Municipal, Colégio Anglo, Colégio Objetivo, Guarda Municipal, Diretoria Regional de Ensino, Sabesp e Polícia Civil.

O Fundo Social de Solidariedade está fazendo a distribuição dos agasalhos a partir desta quarta-feira, dia 15 de junho. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00. Mais informações sobre a campanha, pelo telefone 3524-2115.

Veja mais


Abertas as comemorações do 244º aniversário de Itapeva

Eventos serão realizados entre os dias 1º e 26 de setembro

Ler notícia

Norske Skog Pisa venderá 51% de suas ações.

Norske Skog Pisa de Jaguariaíva deve vender parte de ações para grupo Chileno.

Ler notícia

Museu Municipal Conde Francisco Matarazzo reabre suas portas expondo brinquedos de época

A mostra tem como proposta enaltecer a questão do brincar nos dias de hoje.

Ler notícia

Prefeitura dá início ao Projeto de Sinalização das ruas de Sengés.

O valor de licitação foi estipulado no máximo de R$ 200 mil para a realização deste trabalho.

Ler notícia


Comentários