Cotidiano - 12/03/2016

ENERGIA EM MOVIMENTO ESTÁ COM VAGAS ABERTAS

As inscrições para o curso de dança podem ser feitas de 14 a 25 de março no próprio núcleo



O curso de dança do projeto Energia em Movimento da Elektro está com 12 vagas abertas, no município de Itapeva. As inscrições podem ser feitas de 14 a 25 de março, no próprio endereço do núcleo, localizado na Avenida Brasil, 152, bairro Vila Nova. Para validar a inscrição, os jovens interessados devem apresentar, no momento da entrega da ficha de inscrição no núcleo, uma conta de luz como comprovante de residência.

Para participar, o jovem deve ter entre 10 e 17 anos, e ser residente do município ou de alguma cidade vizinha que seja atendida pela Elektro. Após a efetivação da inscrição, haverá uma etapa de seletiva para formar a turma.

Sobre o Projeto Energia em Movimento

O Projeto Energia em Movimento é uma parceria entre a Elektro e o Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. Com esta parceria, a Elektro é responsável por promover ações de desenvolvimento nas comunidades em que atua, com o intuito de intensificar o desenvolvimento sustentável.  O projeto Energia em Movimento também contempla, além de  Itapeva, as cidades de Andradina, Capão Bonito, Franco da Rocha, Registro, Rio Claro, Ubatuba e com núcleos de circo, música, teatro e dança.

SERVIÇO

Energia em Movimento – Núcleo de Dança

Inscrições: 14 a 25/03

Local:   Avenida Brasil, 152, bairro Vila Nova

Informação: É indispensável a apresentação de uma conta de luz da Elektro como comprovante de residência no momento da inscrição.

Veja mais


Governo implementa lei “De Olho no Imposto”

A partir de 1º de janeiro de 2015 as empresas devem discriminar na nota fiscal os impostos embutidos nos preços dos produtos.

Ler notícia

T.G. realiza cerimônia alusiva ao Dia da Bandeira

Ao meio dia, todas as bandeiras inservíveis são incineradas.

Ler notícia

IBGE reinaugurou suas instalações em Itararé

Todo e qualquer cidadão pode ter acesso aos dados, mas é necessário que ele busque em nosso site ou agências, disse Francisco G. Barcia - chefe do IBGE estadual

Ler notícia


Comentários