Política - 22/02/2016

Roberto Cogo assume como vereador.

O novo vereador deixa o cargo de secretário municipal de Agricultura e Pecuária, onde estava desde o início da atual Administração.



Em sessão da Câmara Municipal, na noite de quarta-feira (17/2), foi realizada a cerimônia de posse de José Roberto Cogo como vereador, em substituição a Marcos Vincenzi, licenciado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento do município.

O novo vereador deixa o cargo de secretário municipal de Agricultura e Pecuária, onde estava desde o início da atual Administração.

Roberto Cogo nasceu em Itararé, tem 53 anos, é agricultor, e nas eleições de 2012 concorreu pela primeira vez a vereador, conquistando 461 votos. Filiado então ao PR– Partido da República, ficou como suplente da Coligação Uma Itararé Para Todos, da prefeita Cristina Ghizzi. Atualmente é membro do PROS – Partido Republicano da Ordem Social.

“Vou exercer com educação e respeito meu primeiro mandato como vereador. Passo a integrar um seleto grupo de cidadãos escolhidos pelo povo para lutar por melhorias para nossa cidade e estarei dedicado a este objetivo”, afirmou Cogo em seu discurso de posse.

“Não há vitória sem luta. Nossa cidade passa por momentos difíceis e você, temos certeza, só vem a somar no esforço de superarmos todos os obstáculos que ora se apresentam”, falou o primeiro vice-presidente da Casa, Lúcio Mariano, saudando o vereador recém-empossado, em nome dos colegas.

Veja mais


Sepultado o ex-prefeito e vereador Benedito Nehyr Carneiro na tarde desta sexta-feira (13)

Homem íntegro, honesto e exemplo de político,marido, pai e avô.

Ler notícia

Vereadores terão emendas individuais no Orçamento.

Cada vereador contará com cerca de R$ 50 mil no ano para propor uma ou mais emendas individuais.

Ler notícia

Prefeita planta exemplar de Pau Brasil em escola de Itararé

Como parte da Semana do Meio Ambiente, Cristina Ghizzi comemorou a importante data ao lado de alunos da E.M Maria Olívia de Mello

Ler notícia

Deputados e vereadores prestigiam Semana do Idoso

Foram inauguradas a nova lavanderia a sala para a saúde da mulher e gabinete dentário. Todas com emendas orçamentárias de ambos os Deputados.

Ler notícia


Comentários