Política - 22/02/2016

Roberto Cogo assume como vereador.

O novo vereador deixa o cargo de secretário municipal de Agricultura e Pecuária, onde estava desde o início da atual Administração.



Em sessão da Câmara Municipal, na noite de quarta-feira (17/2), foi realizada a cerimônia de posse de José Roberto Cogo como vereador, em substituição a Marcos Vincenzi, licenciado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento do município.

O novo vereador deixa o cargo de secretário municipal de Agricultura e Pecuária, onde estava desde o início da atual Administração.

Roberto Cogo nasceu em Itararé, tem 53 anos, é agricultor, e nas eleições de 2012 concorreu pela primeira vez a vereador, conquistando 461 votos. Filiado então ao PR– Partido da República, ficou como suplente da Coligação Uma Itararé Para Todos, da prefeita Cristina Ghizzi. Atualmente é membro do PROS – Partido Republicano da Ordem Social.

“Vou exercer com educação e respeito meu primeiro mandato como vereador. Passo a integrar um seleto grupo de cidadãos escolhidos pelo povo para lutar por melhorias para nossa cidade e estarei dedicado a este objetivo”, afirmou Cogo em seu discurso de posse.

“Não há vitória sem luta. Nossa cidade passa por momentos difíceis e você, temos certeza, só vem a somar no esforço de superarmos todos os obstáculos que ora se apresentam”, falou o primeiro vice-presidente da Casa, Lúcio Mariano, saudando o vereador recém-empossado, em nome dos colegas.

Veja mais


Dr. Ulysses consegue R$ 50 mil para saúde de Tejupá.

Com este recurso município irá adquirir dois novos veículos.

Ler notícia

Vereadores de Itararé participam de frente parlamentar

Vereadores de Itararé estiveram presentes ao lançamento da Frente Parlamentar Ambiental da região de Sorocaba

Ler notícia

Exoneração da Secretária Municipal de Saúde

Ao final da Nota o executivo disse que tentará desvincular esta decisão para demais secretários

Ler notícia

Ministério da Justiça e Fundação PROCON apoiam projetos do Dep. Eli Corrêa Fº (DEM/SP)

Deputado Eli Corrêa Filho defende dois projetos em atenção aos direitos do consumidor

Ler notícia


Comentários