Cotidiano - 14/02/2016

ACEI promove jantar do Dia Internacional da Mulher.

Evento ganha novo formato e terá stand up comedy com Ângela Dip. Convites estão à venda na ACEI.



Já entrou para o calendário social da cidade o evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e neste ano não será diferente. No dia 08 de março, a noite será exclusivamente para elas.

O evento, que acontece no Clube Atlético Fronteira, terá início às 20 horas. Além de um delicioso jantar e a distribuição de muitos brindes, a noite contará com um stand up comedy só para mulheres de Ângela Dip, a eterna Penélope do Castelo Rá-Tim-Bum.  

A noite ainda será animada pelo DJ Fernandinho que promete colocar todas as presentes para dançar. No local também haverá espaço expositor.

No ano passado, o evento foi um sucesso e contou com a presença de muitas mulheres itarareenses, que lotaram e embelezaram o salão do CAF. 

Mulher, você não pode perder. Faça você também parte deste evento e comemore esta importante data.  

Os convites estão à venda na Associação Comercial e Empresarial de Itararé e custam R$ 45,00 (individual), e as bebidas não são inclusas. Mais informações na Associação Comercial pelo telefone (15) 3531-3000. 

Angela Dip Só para Mulheres

Em um monólogo, a atriz Ângela Dip reúne de forma fragmentada e aleatória, histórias, frases e pensamentos de várias mulheres, entre elas a própria autora, afinal, a maioria das mulheres segue desde tempos imemoriais “alimentando seus pares com sexo e comida!”. Num texto descontraído a atriz faz reflexões rasteiras e bem humoradas sobre beleza, moda e variados comportamentos sexuais.
As histórias e observações partem do ponto de vista de uma mulher irônica e por vezes ácida. Questões do cotidiano feminino como casamento, cirurgias estéticas e menopausa são expostas de maneira divertida e por vezes inusitadas.

Atenção: o espetáculo é apresentado só para mulheres, não sendo permitida a entrada de homens.

Veja mais


Acidente na curva da SP-281 próximo a Itararé.

A carreta estava carregada com bobinas de fibra.

Ler notícia

APAE de Itararé adquire 20 cadeiras de rodas para seus alunos

Nesta última semana a APAE de Itararé adquiriu 20 novas cadeiras de rodas da empresa Vanzeti de Araras – SP, há 12 anos

Ler notícia

ACEI alerta sobre o tráfego de caminhões.

O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran instalou novas placas na cidade para reforçar o decreto de 2011 sobre o tráfego de caminhões.

Ler notícia

V.I.C.C. completou 15 anos de dedicação e amor ao próximo

A presidente da entidade conta um pouco de como tudo teve início; lutas, conquistas, tristezas e alegrias.

Ler notícia


Comentários