Cotidiano - 14/02/2016

ACEI promove jantar do Dia Internacional da Mulher.

Evento ganha novo formato e terá stand up comedy com Ângela Dip. Convites estão à venda na ACEI.



Já entrou para o calendário social da cidade o evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e neste ano não será diferente. No dia 08 de março, a noite será exclusivamente para elas.

O evento, que acontece no Clube Atlético Fronteira, terá início às 20 horas. Além de um delicioso jantar e a distribuição de muitos brindes, a noite contará com um stand up comedy só para mulheres de Ângela Dip, a eterna Penélope do Castelo Rá-Tim-Bum.  

A noite ainda será animada pelo DJ Fernandinho que promete colocar todas as presentes para dançar. No local também haverá espaço expositor.

No ano passado, o evento foi um sucesso e contou com a presença de muitas mulheres itarareenses, que lotaram e embelezaram o salão do CAF. 

Mulher, você não pode perder. Faça você também parte deste evento e comemore esta importante data.  

Os convites estão à venda na Associação Comercial e Empresarial de Itararé e custam R$ 45,00 (individual), e as bebidas não são inclusas. Mais informações na Associação Comercial pelo telefone (15) 3531-3000. 

Angela Dip Só para Mulheres

Em um monólogo, a atriz Ângela Dip reúne de forma fragmentada e aleatória, histórias, frases e pensamentos de várias mulheres, entre elas a própria autora, afinal, a maioria das mulheres segue desde tempos imemoriais “alimentando seus pares com sexo e comida!”. Num texto descontraído a atriz faz reflexões rasteiras e bem humoradas sobre beleza, moda e variados comportamentos sexuais.
As histórias e observações partem do ponto de vista de uma mulher irônica e por vezes ácida. Questões do cotidiano feminino como casamento, cirurgias estéticas e menopausa são expostas de maneira divertida e por vezes inusitadas.

Atenção: o espetáculo é apresentado só para mulheres, não sendo permitida a entrada de homens.

Veja mais


CCR SPVias apoia campanha Maio Amarelo.

A escolha pelo mês é motivada pela Década de Ação para Segurança no Trânsito (período de 2011 a 2020), decretada pela ONU em 11 de maio de 2011.

Ler notícia

Papai Noel chega nesta sexta-feira (12) em Itararé.

Além da chegada do ‘bom velhinho’, terão outras apresentações culturais.

Ler notícia

Mato toma conta das ruas de Itararé

Atendendo inúmeras reclamações, saímos para registrar através de fotos, o mato invadindo ruas e calçadas.

Ler notícia

CCR SPVias apoia campanha para estimular uso de cinto de segurança no banco traseiro.

Iniciativa é realizada pela Artesp e baseada em pesquisa feita em 45 rodovias.

Ler notícia


Comentários