Cotidiano - 07/01/2016

Juari Madureira ganha o Take UP 0 km da ACEI.

Juari Madureira comprou na Classy A e teve a sorte grande.



Na noite de ontem (06), Itararé conheceu o ganhador do Take UP 0 km sorteado pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé referente ao ‘Concurso Cultural 5 em 1 2015’.  Durante a Feira da Lua, com a Praça São Pedro lotada, fechando com chave de ouro a campanha, Juari Madureira, que comprou na Classy A, teve o cupom sorteado.

O sorteio referente ao Natal também premiou outros 12 consumidores do comércio de Itararé. Foram 10 vales-compras no valor de R$ 200,00; 1 vale-compras no valor de R$ 1.000,00, que podem ser desfrutados em lojas do comércio itarareense; e uma piscina de 1.000 litros.

O Concurso Cultural, que agitou o comércio local por mais de oito meses, teve cinco sorteios. Um referente ao Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, das Crianças e, por fim, Natal. O diferencial deste Concurso é que todos os cupons depositados nas urnas participaram de todos os sorteios, aumentando assim a chance dos clientes. Segundo dados da ACEI, foram 60 empresas participantes e mais de 200 mil cupons concorrendo no sorteio final. 

A Associação Comercial e Empresarial de Itararé informa que contou com o apoio do Sicredi e agradece a todas as empresas que acreditaram nesta ideia e juntas tornaram o Concurso um sucesso. "Agradecemos ainda a Prefeitura Municipal de Itararé; ao secretário de Agricultura Roberto Cogo, por ter cedido espaço para todos os sorteios na Feira da Lua; e a todos os envolvidos", finalizou a diretoria da ACEI.

Confira a lista de ganhadores junto com as fotos. (Sorteio Natal 06 de janeiro).

Veja mais


Programa Minha Casa, Minha Vida II está em execução

Projeto prevê a construção de 36 unidades habitacionais

Ler notícia

Polo Regional da Escola de Beleza é inaugurado pela primeira dama do Estado

- Quando qualificamos um ser humano, qualificamos uma família. Que esse seja um momento especial na vida de todos -, disse Lú Alckmin.

Ler notícia

Palestra sobre combate a incêndio foi ministrada aos atiradores na manhã desta quarta-feira (23)

"Os atiradores precisam estar bem preparados pois eles também estão inseridos na sociedade e devem contribuir com a mesma", afirma o subtenente

Ler notícia

Prefeitura recebe licença de operação definitiva do Aterro Sanitário.

O resultado deste trabalho resultou numa nota 9,6 de IQR -Índice de Qualidade de Resíduos.

Ler notícia


Comentários