Notícias da Região - 07/01/2016

Secretaria de Esportes de Itapeva promove Projeto Férias Quentes neste mês.

Atividades serão realizadas de 18 a 29 de janeiro, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.



A Prefeitura de Itapeva, por meio da Semjel – Secretaria Municipal da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais, realizará de 18 a 29 de janeiro, a 4ª edição do Projeto Férias Quentes. A iniciativa também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o secretário de Esportes, Rogério Galvão, o objetivo é estimular as crianças a praticarem algum tipo de atividade física nesse período de férias escolares. “Queremos proporcionar atividades que mesclam educação, lazer e recreação, além de muito esporte”, explica Rogério Galvão.

O Complexo Esportivo da Semjel irá sediar o basquete 3, futsal, futebol society, além de atividades recreativas como vôlei de areia, tênis de mesa e jogos de tabuleiro. A Praça de Eventos Zico Campolim também realizará futebol society e vôlei de areia.

Haverá tênis de mesa e jogos de tabuleiro no ginásio de esportes da CCE e estão programadas atividades recreativas e futsal no ginásio de esportes da Vila Aparecida. As ações serão realizadas para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.

O Projeto Férias Quentes acontecerá de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 17h30, com monitoramento dos professores da Semjel e o auxílio de mais de 65 estagiários de Educação Física, cedidos pela Secretaria Municipal de Educação. Informações e inscrições na Semjel pelo telefone 3522-3967.

Veja mais


Prefeitura de Itapeva inaugura Unidade de Saúde do Bairro São Roque

Prefeito Comeron enfatizou política de humanização na área de saúde municipal

Ler notícia

Tribunal dobra multa aplicada ao prefeito de Buri

Ú Fonseca, prefeito de Buri continuará em seu mandato mas terá que pagar multa em dobro.

Ler notícia

Mãe se desespera com problema do filho e ateia fogo na própria casa

No início da tarde desta segunda-feira (06) uma mãe desesperada por conta dos problemas de drogas de seu filho ateou fogo em sua própria casa, em Itapeva

Ler notícia

‘AGOSTO AZUL’ terminou com grande participação masculina em palestras e exames.

O objetivo desta Campanha foi o de melhorar a qualidade de vida da população masculina de Sengés.

Ler notícia


Comentários