Policial - 23/12/2015

Polícia Militar prende acusado de estupro na Vila Esperança.

PM solicitou reforço da Força Tática de Itapeva e Guarda Municipal para conter população enfurecida.



No ultimo sábado dia 19 de dezembro, por volta das 21horas, a policia militar foi acionada pelo atendimento de emergência 190, onde populares denunciavam que estava ocorrendo uma aglomeração de pessoas no Beco da Paz na Vila Esperança, tendo em vista que uma criança (menina) de apenas (7) sete anos de idade, havia sido abusada sexualmente por um homem de (27) vinte anos de idade.

Devido à gravidade e repercussão imediata do fato nas imediações, a aglomeração de pessoas crescia e se enfureciam com a situação, a Polícia militar da área de Itararé para salvaguardar todos os envolvidos, solicitou apoio da Força Tatica de Itapeva e Guarda Municipal, que em operação conjunta conseguiram localizar o acusado prende-lo e conduzir ao plantão onde permaneceu a Disposição da Justiça, pelo crime de Estupro de vulnerável, desacato, lesão corporal, ameaça e resistência.

Veja mais


Itararé será a primeira cidade da região a ter Sistema de Vídeo Monitoramento

Uma empresa especializada instalará as câmeras nos pontos escolhidos com base em relatórios da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Ler notícia

Guarda Civil Municipal estará atuando como Agentes de Trânsito a partir de março.

Campanha de conscientização dos motoristas no trânsito está sendo promovida através de cartilhas nos semáforos e escolas.

Ler notícia

Tamanduá Bandeira que frequentava a Barreira morre atropelado

Agressão, desacato e atropelamento animal fazem parte do boletim da GCM

Ler notícia

Base Móvel da GCM começa a atender nesta quarta-feira (04) em Itararé (SP).

Veículo chegou no município em junho e aguardava liberação de documentos para uso.

Ler notícia


Comentários