Educação - 27/11/2015

FAFIT realiza neste domingo o vestibular 2016.

Alunos de mais de 30 municípios nos estados de São Paulo e Paraná realizarão as provas.



  • Alunos de mais de 30 municípios nos estados de São Paulo e Paraná realizarão as provas.

Neste domingo (29/11) as Faculdades Integradas de Itararé realizarão o seu tradicional concurso vestibular. De acordo com o Prof. Marcus Vinicius Pereira Gonçalves, Diretor Acadêmico da FAFIT, este é um momento bastante especial para a instituição que há mais de 40 anos atua formando profissionais na região, abrangendo alunos de mais de 30 municípios nos estados de São Paulo e Paraná. “O vestibular marca a renovação de nosso alunado e nos indica também a necessidade de evoluir e melhorar muitas das nossas práticas, bem como melhoria em nossa estrutura para que esse alunado, cada vez mais crítico e exigente, possa receber o suporte necessário e investir em sua formação, afim de obter uma colocação profissional futuramente”, disse Gonçalves. Quanto conhecimento foi gerado e transmitido nesta Faculdade e aplicado na melhoria da nossa sociedade, completou o Diretor. A FAFIT é referência e deve continuar sendo referência em ensino superior na região e um orgulho para Itararé.

Serviço

Ao todo, mais de 700 vagas serão oferecidas no campus de Itararé, para os 11 cursos de graduação ofertados pela tradicional instituição de ensino superior. Os cursos oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), História, Letras-Português/Inglês), Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura.

As inscrições ainda podem ser feitas nos dias 27 e 29 de novembro apenas na Central de Atendimento, localizada no campus da FAFIT em Itararé. No dia 27 o atendimento é das 12:00 as 22:00 horas, no dia 29 (domingo) o atendimento é a partir das 12:00. A prova inicia as 14 horas e o valor da taxa é de sessenta reais.

Veja mais


PREPARA Cursos divulga os ganhadores da campanha "Amizade Premiada".

Durante a campanha serão sorteados 200 tablets para estudantes de todo o país.

Ler notícia

Aluna do Colégio Objetivo esta na segunda fase da Olimpíada de Matemática.

Somente no momento da prova os participantes saberão o conteúdo.

Ler notícia

Guarda Mirim de Itararé tem nova diretoria.

A Guarda Mirim foi fundada em 1969.

Ler notícia

Além do estágio, alunos realizam atendimento ao público no Núcleo de Práticas Jurídicas.

As novas instalações do NPJ contam com amplas salas para atendimento ao público.

Ler notícia


Comentários