Política - 13/11/2015

Vereadores visitam comando geral da Polícia Rodoviária.

Pedido de aumento do efetivo local, viatura exclusiva à disposição da base de Itararé foram algumas das solicitações na visita.



Na segunda-feira (9/11), em Sorocaba, os vereadores Jorinha, Laércio Amado e Zetão, foram recebidos em audiência pelo comandante geral do 5º Batalhão do Policiamento Rodoviário (5º BPRv), tenente-coronel Magno Julião dos Santos e pelo major Dinael Carlos Martins, coordenador operacional.

Diversos assuntos foram discutidos com a direção da corporação, com destaque para o pedido de aumento do efetivo local, viatura exclusiva à disposição da base de Itararé e a possibilidade de sua transferência para o antigo prédio do Posto Fiscal, na Barreira, cuja cessão tem aprovação prévia do Executivo e do Legislativo.

Para os vereadores, o reforço das atividades de fiscalização e de patrulhamento em um posto de divisa entre Estados, além de aumentar a segurança dos motoristas é um fator importante na repressão do contrabando e do narcotráfico, comprovado pelos inúmeros registros de boletins de ocorrências.

Veja mais


CEI vai investigar conjunto CDHU/Ponte Seca.

O objetivo é investigar possíveis irregularidades na aquisição do terreno.

Ler notícia

Vereador Josias visita deputada recém-eleita.

Josias reivindicou ajuda da parlamentar para obras de infraestrutura urbana e para a área de saúde do município.

Ler notícia

Retirado projeto de lei que amplia perímetro urbano.

Seriam incorporadas à zona urbana três áreas particulares no bairro Lavapés - Chácara Bela Vista, Estância São Genaro e Estância O Casarão.

Ler notícia

Prefeitura de Itararé lançou o seu Portal da Transparência

Cidadãos poderão acompanhar movimentação de receitas e despesas e diárias utilizadas por servidores e agentes políticos

Ler notícia


Comentários