Educação - 21/10/2015

Instituto CCR lança site para ampliar atuação.

Organização sem fins lucrativos criada pelo Grupo CCR incentiva cultura, esporte, educação e meio ambiente.



O Grupo CCR lançou hoje, dia 20 de outubro, o site www.institutoccr.com.br, um canal para comunicação direta do Instituto CCR sobre as ações, eventos e projetos culturais, esportivos, ambientais e educacionais apoiados pela CCR SPVias e demais empresas da companhia.

home page apresenta os objetivos do Instituto, os projetos, os proponentes, os programas em andamento, os relatórios de atividade da entidade e outras informações.

O Grupo CCR, maior grupo de serviços de infraestrutura do país, criou o Instituto CCR, organização privada sem fins lucrativos, que permitirá à companhia utilizar recursos próprios e incentivados no apoio ao desenvolvimento socioeconômico e cultural das regiões onde atua, visando se consolidar como um dos maiores investidores sociais do Brasil. A CCR acredita na responsabilidade social como propulsora da cidadania na sociedade brasileira.

O Instituto CCR estrutura e qualifica a gestão de projetos em quatro áreas de atuação: Saúde e Qualidade de vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio ambiente e Segurança viária.  Na CCR SPVias, os projetos em destaque são o SacoLona, o Estrada Para a Cidadania e o Projeto Guri. 

Desde 2003, a companhia investiu R$ 165 milhões em projetos sociais diretos e incentivados, e vai investir muito mais com o Instituto. Com o lançamento do site do Instituto CCR, a companhia deve ampliar sua atuação nas comunidades onde está presente, com a experiência de já ter levado mais de 500 projetos a 120 cidades que, desde 2003, beneficiaram cerca de 7 milhões de pessoas.

Veja mais


CCR SPVias distribuirá cartinhas a motoristas que passarem por suas praças de pedágio.

Ação que começa na sexta-feira, dia 18, faz parte da Semana Nacional de Trânsito 2015.

Ler notícia

Começaram as aulas no Time do Emprego.

Podem participar trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego.

Ler notícia

Além do estágio, alunos realizam atendimento ao público no Núcleo de Práticas Jurídicas.

As novas instalações do NPJ contam com amplas salas para atendimento ao público.

Ler notícia

Transporte Escolar tem novo Supervisor

Entre os planos do novo supervisor estão a criação de um serviço de atendimento ao usuário através de tele-atendimento

Ler notícia


Comentários