Educação - 21/10/2015

Instituto CCR lança site para ampliar atuação.

Organização sem fins lucrativos criada pelo Grupo CCR incentiva cultura, esporte, educação e meio ambiente.



O Grupo CCR lançou hoje, dia 20 de outubro, o site www.institutoccr.com.br, um canal para comunicação direta do Instituto CCR sobre as ações, eventos e projetos culturais, esportivos, ambientais e educacionais apoiados pela CCR SPVias e demais empresas da companhia.

home page apresenta os objetivos do Instituto, os projetos, os proponentes, os programas em andamento, os relatórios de atividade da entidade e outras informações.

O Grupo CCR, maior grupo de serviços de infraestrutura do país, criou o Instituto CCR, organização privada sem fins lucrativos, que permitirá à companhia utilizar recursos próprios e incentivados no apoio ao desenvolvimento socioeconômico e cultural das regiões onde atua, visando se consolidar como um dos maiores investidores sociais do Brasil. A CCR acredita na responsabilidade social como propulsora da cidadania na sociedade brasileira.

O Instituto CCR estrutura e qualifica a gestão de projetos em quatro áreas de atuação: Saúde e Qualidade de vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio ambiente e Segurança viária.  Na CCR SPVias, os projetos em destaque são o SacoLona, o Estrada Para a Cidadania e o Projeto Guri. 

Desde 2003, a companhia investiu R$ 165 milhões em projetos sociais diretos e incentivados, e vai investir muito mais com o Instituto. Com o lançamento do site do Instituto CCR, a companhia deve ampliar sua atuação nas comunidades onde está presente, com a experiência de já ter levado mais de 500 projetos a 120 cidades que, desde 2003, beneficiaram cerca de 7 milhões de pessoas.

Veja mais


Tem início a obra de construção da nova creche para o Jardim Alvorada.

O valor da obra é de R$1.540.360,00, e será entregue em 2015.

Ler notícia

Transporte escolar implanta Central de Atendimento ao Usuário

Segundo o supervisor do transporte, Fábio Moreira, o objetivo é padronizar o atendimento e orientar os usuários e pais de alunos para qualquer procedimento que eles queiram fazer ou precisem

Ler notícia


Comentários