Cultura - 21/08/2015

Miss Itararé acontece neste sábado (22).

Toda a renda obtida com o evento será revertida em prol ao Instituto Educacional Guarda Mirim de Itararé.



Neste sábado (22), a Prefeitura de Itararé realiza o concurso Miss Itararé 2015, a fim de eleger a nova representante da beleza itarareense.

Serão oito candidatas apresentando os quesitos beleza, simpatia, postura e desenvoltura.

Participam da competição, as meninas Amanda Furkin, Fátma Leylane, Francine Silva, Jéssica Mello, Júlia Machado, Natália Rodrigues, Scarlet Cleto e Thainá Machado.

O concurso será realizado às 20 horas, no Clube Atlético Fronteira. E contará com desfile de abertura, desfile em traje de banho, desfile com traje gala, avaliação comunicativa e cultural e várias atrações culturais.

O evento será dinâmico e com algumas atrações nos intervalos dos desfiles, o que torna o evento imperdível. Contaremos com os dançarinos Rosana Giacomelli, Josué Alberto, Dayana Lacerda, Tádia Carvalho, Hináh Ciriaco, Valter Oliveira, Fabrício Fávaro, Denize Claro, além da artista itarareense Kátia Gil.

O Miss Itararé 2015 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itararé, através do Departamento de Eventos e com a colaboração do Espaço Exclusive.

Toda a renda obtida com o evento será revertida em prol ao Instituto Educacional Guarda Mirim de Itararé. Os convites custam R$ 40 e estão à venda na sede da Guarda Mirim e Espaço Exclusive.

Veja mais


Biblioteca Municipal está reaberta ao público

Novo mobiliário e reformas foram realizadas

Ler notícia

Show imperdível neste sábado (20) relembra Elis Regina.

Para os amantes da boa música e fãs da eterna “pimentinha”, este sábado (20) às 20h30 no Teatro Sylvio Machado promete fortes emoções.

Ler notícia

Exposição do fotógrafo Claro Jansson estará no Paço Municipal a partir da próxima segunda-feira

Edição de janeiro do programa "Nossos Artistas" permanece até o dia 31

Ler notícia

Vila Santa Terezinha recebe espetáculo da Nossa Trupe Teatral.

'Bonanza' será encenado no próximo dia 26, domingo, na praça Ítalo Incerti. A classificação indicativa e a entrada são livres!

Ler notícia


Comentários