Policial - 21/07/2015

Guarda Civil Municipal receberá novas viaturas.

Ao todo serão quatro novos veículos.



A Guarda Civil Municipal de Itararé irá receber no mês de agosto, quatro novas viaturas adquiridas através de emenda parlamentar do deputado federal Otoniel Lima no valor de R$ 200.000,00 e recursos próprios da Prefeitura, totalizando um investimento de cerca de R$ 220 mil.

“Os veículos serão equipados com itens necessários para a atuação da GCM, como rádio, sinalizadores e grafismo nos padrões internacionais de polícia comunitária, Serão dois SUV Renaut Duster e dois veículos SEDAN Renaut LOGAN que irão garantir mais segurança e melhores condições de trabalho aos nossos patrulheiros”, explica o GCM 1ª classe Jocimar Ribas,

A GCM de Itararé tem um papel importantíssimo na segurança da cidade, servindo de exemplo até para outros municípios. A cidade foi a primeira da região a ter um sistema de video monitoramento em tempo real além de desenvolver um trabalho de conscientização contra drogas denominado “Formando Vencedores”.

“Desde o início do governo, a Prefeitura vem adotando uma série de medidas na Guarda Civil Municipal com o objetivo de reforçar a segurança na cidade. A aquisição dessas novas viaturas certamente irá elevar a qualidade dos serviços prestados à população”, destaca a prefeita Cristina Ghizzi.

Veja mais


GCM atendeu ocorrências de porte de arma branca e violência sexual

Nas duas ocorrências da GCM jovens estavam envolvidos

Ler notícia

GCM apreende aves 'silvestres' e 'exóticas'.

GCM chegou ao local através de denúncia anônima.

Ler notícia

Embriaguez ao volante, desacato e tentativa de furto foram as ocorrências da GCM desta semana

Na tentativa de furto, jovem havia subido no telhado para adentrar loja

Ler notícia

Construções irregulares na Rede Ferroviária foram demolidas.

Denúncias de invasão de área da Rede Ferroviária Federal levaram a GCM, PM e Prefeitura até o local.

Ler notícia


Comentários