Policial - 21/07/2015

Guarda Civil Municipal receberá novas viaturas.

Ao todo serão quatro novos veículos.



A Guarda Civil Municipal de Itararé irá receber no mês de agosto, quatro novas viaturas adquiridas através de emenda parlamentar do deputado federal Otoniel Lima no valor de R$ 200.000,00 e recursos próprios da Prefeitura, totalizando um investimento de cerca de R$ 220 mil.

“Os veículos serão equipados com itens necessários para a atuação da GCM, como rádio, sinalizadores e grafismo nos padrões internacionais de polícia comunitária, Serão dois SUV Renaut Duster e dois veículos SEDAN Renaut LOGAN que irão garantir mais segurança e melhores condições de trabalho aos nossos patrulheiros”, explica o GCM 1ª classe Jocimar Ribas,

A GCM de Itararé tem um papel importantíssimo na segurança da cidade, servindo de exemplo até para outros municípios. A cidade foi a primeira da região a ter um sistema de video monitoramento em tempo real além de desenvolver um trabalho de conscientização contra drogas denominado “Formando Vencedores”.

“Desde o início do governo, a Prefeitura vem adotando uma série de medidas na Guarda Civil Municipal com o objetivo de reforçar a segurança na cidade. A aquisição dessas novas viaturas certamente irá elevar a qualidade dos serviços prestados à população”, destaca a prefeita Cristina Ghizzi.

Veja mais


Motociclista embriagado é detido pela GCM

O condutor da moto pilotava sem capacete e sem placas.

Ler notícia

Polícia fecha bingo clandestino e apreende máquinas em Itararé.

Seis máquinas caça-níqueis e uma do jogo do bicho foram encontradas.

Ler notícia

Casal é preso por suspeita de tráfico

Foram encontradas na casa 91 pedras de crack

Ler notícia


Comentários