Cultura - 16/07/2015

Vila Santa Terezinha recebe espetáculo da Nossa Trupe Teatral.

'Bonanza' será encenado no próximo dia 26, domingo, na praça Ítalo Incerti. A classificação indicativa e a entrada são livres!



No próximo dia 26, domingo, a praça Ítalo Incerti, na Vila Santa Terezinha, recebe o espetáculo 'Bonanza', da Nossa Trupe Teatral, grupo que vem de Tatuí através de uma parceria da Prefeitura de Itararé com a Oficina Cultural Grande Otelo, mantida pelo governo do estado de São Paulo com a organização social Poiesis. O evento começa às 14h. A entrada e a classificação indicativa são livres.

Em um cárcere apertado, em meio a um amontoado de objetos, vive o palhaço Seu Bonanza. O que o levou à prisão? Não se sabe. Com brincadeiras e bobagens, Seu Bonanza vai matando o tempo, na espera de uma oportunidade para fugir da cela... Comédia visual sem texto (literário), o espetáculo da Nossa Trupe Teatral nos mostra a arte do palhaço de maneira simples e sensível. Pesquisa, criação e atuação: Rodrigo Cassiano da Costa.

A Nossa Trupe Teatral nasceu em 2011, na cidade de Tatuí, com a união de artistas que tinham trajetórias de grande afinidade. Com três espetáculos no repertório, a trupe já se apresentou em diversas cidades da região, a bordo de Florinda, sua carretinha-palco.

Além do espetáculo, Nossa Trupe Teatral também promove, no mesmo dia, workshop de clown que tem as inscrições abertas na Coordenadoria Municipal de Cultura, que fica na rua XV de Novembro, 69. Mais detalhes aqui:http://www.itarare.sp.gov.br/pmi/?p=5550. A atividade também é gratuita!

Veja mais


Itararé receberá o espetáculo de dança contemporânea "As Filhas de Bernarda"

Para marcar a estreia da cidade no Circuito Cultural Paulista, Itararé recebe o espetáculo de dança contemporânea "As Fi

Ler notícia

Praça do Jardim Alvorada recebe a companhia de circo Duo Morales.

No próximo dia 7, às 16h, "Dois na Roda" integra a programação do Circuito Cultural Paulista.

Ler notícia

CRAS Novo Horizonte realizou a segunda Noite de Talentos

Vários jovens do CRAS Novo Horizonte mostraram seu talento artístico

Ler notícia

'Pontos MIS' levaram mais de 700 espectadores para ver 'Uma História de Amor e Fúria'.

Ao todo, 8 exibições foram realizadas. Escolas, Centro de Referência da Assistência Social e público espontâneo estiveram no Sylvio Machado.

Ler notícia


Comentários