Economia - 14/07/2015

Vem aí ! Feira de Liquidação em Itararé.

A ‘Liquida Tudo’ será nos dias 13, 14 e 15 de agosto.



Mais uma vez a Associação Comercial e Empresarial de Itararé inova e irá realizar uma Feira de Liquidação na cidade. A ‘Liquida Tudo’ será nos dias 13, 14 e 15 de agosto, das 14h às 21h, na Praça São Pedro.

Na Liquida Tudo, os empresários venderão seus estoques com até 70% de desconto, visando fomentar o comércio local além de oferecer produtos de qualidade a baixo custo para os munícipes, onde vários segmentos estarão reunidos num só local.

O evento terá 24 boxes - 22 de 3x3 e dois 3x2 - e será estruturado com pirâmides de cobertura.

Além disso, na Feira haverá apresentações culturais como corais, apresentações de dança, e divulgação de novos talentos.  A ACEI também cederá espaço para que entidades locais [Santa Casa, VICC e APAE] comercializem itens gastronômicos. Também estará presente nos três dias da Feira o setor de alimentação da Feira da Lua.

“Esse projeto é um sonho que será realizado, uma Feira para o nosso empresário desovar o estoque parado, a intenção é realmente liquidar. Como já é feito em outras cidades e é sempre um sucesso, porque não realizar aqui em Itararé? Com as dificuldades do nosso comércio tenho certeza que vai movimentar a cidade, pois o consumidor adora uma liquidação. Então será benéfico para o empresário, que venderá o seu estoque parado e pode fazer dinheiro, e também para a população que vai adquirir produtos com o preço de custo ou menos”, destacou a presidente da ACEI, Lucieny Ciconini que completou. “A ideia é fazer dessa feira parte do calendário anual da Associação Comercial, para que seja mais um atrativo no movimento de pessoas visitando a nossa cidade e consumindo em nosso comércio”.

Caso algum empresário tenha interesse em participar da Liquida Tudo deve procurar a ACEI. Mais informações pelo telefone (15) 3531-3000. ?

Veja mais


SEBRAE e Prefeitura realizam reunião para apresentar o ‘Empresa Fácil Paraná’.

O ‘Empresa Fácil Paraná’ é o novo sistema de abertura, alteração e baixa de empresas no Paraná.

Ler notícia

Saiba mais sobre o Imposto de Renda

No dia 02 de março tem início o período para entrega da DIRPF - Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda - Exercício 2015- Ano base 2014.

Ler notícia

Natal deve ser o pior para as vendas desde 2004.

É o que alerta o Sebrae-SP. Móveis e eletrodomésticos serão os mais afetados, prevê CNC.

Ler notícia

Seminário em Itapeva orienta empresários para enfrentar crise.

Especialistas vão dar orientações sobre como reestruturar planejamento das empresas no período de queda de faturamento.

Ler notícia


Comentários