Educação - 01/04/2015

Professores do Colégio Objetivo participam de capacitação.

Capacitação reúne assuntos importantes visando qualidade de ensino.



  • Professores do Colégio Objetivo de Itararé estiveram em São Paulo no último dia 28 para a capacitação pedagógica anual da rede.

O Colégio Fafit-Objetivo de Itararé esteve presente em São Paulo no último dia 28 para a capacitação pedagógica anual de professores da rede.

A caravana itarareense contou com 20 docentes da instituição.

 De acordo com diretora do Colégio, professora Giovana Gusmão, esse encontro é importante, pois traça metas para as unidades conveniadas e ressalta a importância de um ensino de qualidade.

Neste ano, os presentes no encontro participaram das comemorações de 50 anos do Sistema Objetivo no país. “Foram apresentados temas e dinâmicas extremamente relevantes aos professores.

Destaque para assuntos como a interdisciplinaridade e os meios tecnológicos; pontos chaves para uma educação renovadora, pois o material didático, seja ele impresso ou de informática, é renovado anualmente de modo a proporcionar aos alunos do Sistema Objetivo uma educação de excelência desde o Ensino Fundamental ao Médio, bem como da preparação para os vestibulares através de cursinhos e simulados”, explicou a coordenadora.

Durante o encontro, os professores de Itararé interagiram com os mais de 3mil professores da rede conveniada e puderam trocar experiências vividas em sala de aula de modo a fazer do estudo no Colégio Objetivo um diferencial para um ensino de qualidade.

Veja mais


Parceria Fafit e Elektro beneficiará 80 jovens de Itararé.

O curso tem a duração de dois meses e meio.

Ler notícia

Instituto CCR lança site para ampliar atuação.

Organização sem fins lucrativos criada pelo Grupo CCR incentiva cultura, esporte, educação e meio ambiente.

Ler notícia

Tem início a Campanha ABC do Trânsito nas escolas municipais de Itararé.

As crianças interagiram de forma muito positiva na avaliação da GCM.

Ler notícia

Creche do Jardim Alvorada oferecerá 250 vagas.

A creche atenderá 250 crianças residentes na região.

Ler notícia


Comentários