Educação - 01/04/2015

Professores do Colégio Objetivo participam de capacitação.

Capacitação reúne assuntos importantes visando qualidade de ensino.



  • Professores do Colégio Objetivo de Itararé estiveram em São Paulo no último dia 28 para a capacitação pedagógica anual da rede.

O Colégio Fafit-Objetivo de Itararé esteve presente em São Paulo no último dia 28 para a capacitação pedagógica anual de professores da rede.

A caravana itarareense contou com 20 docentes da instituição.

 De acordo com diretora do Colégio, professora Giovana Gusmão, esse encontro é importante, pois traça metas para as unidades conveniadas e ressalta a importância de um ensino de qualidade.

Neste ano, os presentes no encontro participaram das comemorações de 50 anos do Sistema Objetivo no país. “Foram apresentados temas e dinâmicas extremamente relevantes aos professores.

Destaque para assuntos como a interdisciplinaridade e os meios tecnológicos; pontos chaves para uma educação renovadora, pois o material didático, seja ele impresso ou de informática, é renovado anualmente de modo a proporcionar aos alunos do Sistema Objetivo uma educação de excelência desde o Ensino Fundamental ao Médio, bem como da preparação para os vestibulares através de cursinhos e simulados”, explicou a coordenadora.

Durante o encontro, os professores de Itararé interagiram com os mais de 3mil professores da rede conveniada e puderam trocar experiências vividas em sala de aula de modo a fazer do estudo no Colégio Objetivo um diferencial para um ensino de qualidade.

Veja mais


Tem início a obra de construção da nova creche para o Jardim Alvorada.

O valor da obra é de R$1.540.360,00, e será entregue em 2015.

Ler notícia

Colégio Fafit-Objetivo de Itararé tem bom desempenho no Simulado Enem 2015.

Qualidade do ensino e comprometimento de cada aluno é a receia do sucesso.

Ler notícia

Aluna de Itararé obtém o primeiro lugar em nível nacional.

Na categoria música,Maria Paula foi a primeira entre todas as escolas 'Prepara' no Brasil.

Ler notícia

Transporte escolar implanta Central de Atendimento ao Usuário

Segundo o supervisor do transporte, Fábio Moreira, o objetivo é padronizar o atendimento e orientar os usuários e pais de alunos para qualquer procedimento que eles queiram fazer ou precisem

Ler notícia


Comentários