Educação - 01/04/2015

Professores do Colégio Objetivo participam de capacitação.

Capacitação reúne assuntos importantes visando qualidade de ensino.



  • Professores do Colégio Objetivo de Itararé estiveram em São Paulo no último dia 28 para a capacitação pedagógica anual da rede.

O Colégio Fafit-Objetivo de Itararé esteve presente em São Paulo no último dia 28 para a capacitação pedagógica anual de professores da rede.

A caravana itarareense contou com 20 docentes da instituição.

 De acordo com diretora do Colégio, professora Giovana Gusmão, esse encontro é importante, pois traça metas para as unidades conveniadas e ressalta a importância de um ensino de qualidade.

Neste ano, os presentes no encontro participaram das comemorações de 50 anos do Sistema Objetivo no país. “Foram apresentados temas e dinâmicas extremamente relevantes aos professores.

Destaque para assuntos como a interdisciplinaridade e os meios tecnológicos; pontos chaves para uma educação renovadora, pois o material didático, seja ele impresso ou de informática, é renovado anualmente de modo a proporcionar aos alunos do Sistema Objetivo uma educação de excelência desde o Ensino Fundamental ao Médio, bem como da preparação para os vestibulares através de cursinhos e simulados”, explicou a coordenadora.

Durante o encontro, os professores de Itararé interagiram com os mais de 3mil professores da rede conveniada e puderam trocar experiências vividas em sala de aula de modo a fazer do estudo no Colégio Objetivo um diferencial para um ensino de qualidade.

Veja mais


Prefeitura investe mais de R$ 1 milhão em reforma de Escolas Municipais.

As obras estão sendo feitas com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação.

Ler notícia

Creche do Jardim Alvorada oferecerá 250 vagas.

A creche atenderá 250 crianças residentes na região.

Ler notícia

Colégio Objetivo promove Feira das Nações no próximo sábado (14).

Evento irá expor cultura e costumes de 12 países.

Ler notícia

Acadêmicos de Direito são aprovados na 1ª fase da OAB.

Esta prova foi considerada por alguns especialistas, como uma das mais difíceis dos últimos anos.

Ler notícia


Comentários