Cultura - 25/02/2015

Coordenadoria de Cultura abre inscrições para Oficina de Produção Audiovisual.

Alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar, com poucos recursos, um vídeo que se destaque.



  • Atividade acontece dia 23 de março no Teatro Municipal Sylvio Machado. As inscrições são gratuitas!

Ter um vídeo bem produzido é cada vez mais necessário para diferentes plataformas de comunicação. Nesta oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar – com poucos recursos – um vídeo que se destaque.

A Oficina de Produção Audiovisual será oferecida dia 23 de março no Teatro Municipal Sylvio Machado, às 18h30, pelo videomaker Marcelo Perdido, e já tem inscrições abertas na Coordenadoria de Cultura. Mais informações pelo telefone (15) 3532-8000 r. 8076 e pelo e-mail cultura@itarare.sp.gov.br. Fique atento às novidades da pasta pela páginafacebook.com/CulturaItarare.

Atenção: a Oficina de Produção Audiovisual substitui a Oficina de Vídeo de Bolso com Celular, que seria realizada no dia 2 de março.

A atividade é uma realização do "Pontos MIS", um programa do Governo do Estado de São Paulo, executado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e parceria com a Prefeitura de Itararé.

Marcelo Perdido é videomaker já há 10 anos. Formado em publicidade pelo Mackenzie e Pós-Graduado em Criação de Imagem e Som em Meios Eletrônicos pelo Senac, onde defendeu a tese do criador solitário, modelo de trabalho que logo adotaria com os avanços do video digital. Foi diretor de programas na MTV Brasil, e dirigiu trabalhos para RedBull, Coca-Cola, Adidas, Mercedez, atualmente dirige conteúdos para Google e Capricho.

 

Veja mais


Itararé comemora os 121 anos com concerto do Jazz Combo de Tatuí.

Apresentação inédita acontece na Praça São Pedro, às 16h do dia 28 de agosto.

Ler notícia

Itararé celebra parceria com o Memorial da América Latina

Exposição deverá animar caricaturistas locais.

Ler notícia

'Pontos MIS' levaram mais de 700 espectadores para ver 'Uma História de Amor e Fúria'.

Ao todo, 8 exibições foram realizadas. Escolas, Centro de Referência da Assistência Social e público espontâneo estiveram no Sylvio Machado.

Ler notícia

Fafit recebeu oficina do Pontos Mis.

O visitante, Pedro Maciel Guimarães, doutor em Cinema e Audiovisual ministrou uma oficina sobre curtas brasileiros.

Ler notícia


Comentários