Política - 04/02/2015

Milton Monti é empossado para o seu 5º mandato como Deputado Federal.

Dentre os 513 parlamentares empossados, 289 foram reeleitos, 26 já tiveram mandato em algum momento e 198 são novos deputados, que chegam à Casa pela primeira vez.



Nesse último domingo (1º), o Deputado Federal Milton Monti reafirmou em plenário o seu compromisso de “defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”. O juramento foi pronunciado durante a cerimônia de posse para a 55ª legislatura da Câmara dos Deputados (2015-2019), a 5ª consecutiva do parlamentar.

Milton Monti, que ingressou cedo na vida política, tornando-se prefeito de sua cidade natal, São Manuel, aos 21 anos de idade, não esconde a satisfação para estes próximos quatro anos: “Eu quero reafirmar o compromisso de cumprir mais um mandato com muito trabalho e esforço, tratando dos projetos de interesse da população brasileira e honrando o voto que recebi de todos os eleitores do estado de São Paulo e da minha região”. 

Nesta nova legislatura, há uma renovação na Câmara dos Deputados. Dentre os 513 parlamentares empossados, 289 foram reeleitos, 26 já tiveram mandato em algum momento e 198 são novos deputados, que chegam à Casa pela primeira vez. A expectativa é a de que temas importantes para o país, como as reformas política e tributária, possam ser discutidos e votados.

Diante dos últimos fatos relacionados a desvios e irregularidades noticiados em todo o país, espera-se, também, uma legislatura com certa conturbação política, como explica o deputado. O parlamentar defende a necessidade de que, mesmo diante de toda essa agitação, não se deixe de lado as medidas que o Brasil precisa enfrentar para crescer. “Devemos ter serenidade para cuidar das responsabilidades de fiscalizar e punir as pessoas que precisam ser punidas e, ao mesmo tempo, fazer com que o país não sofra com isso. A gente tem que atuar no sentido de fazer com que o país se desenvolva. Por isso temos que tratar da reforma política, da reforma tributária, aprimorar o atendimento à saúde e melhorar a educação do país”, afirma Milton Monti.

Veja mais


Prefeitura de Itararé iniciou obras na São Pedro Horigome.

Após longo período de espera, moradores terão asfalto doado com recursos do Dep. Eli Corrêa Filho.

Ler notícia

Dr.Willer confirmou na sessão desta segunda-feira (08) que não é mais o líder da Prefeita.

"Desta vez não volto atrás em minha decisão", disse o vereador no uso da tribuna.

Ler notícia

Sepultado o ex-prefeito e vereador Benedito Nehyr Carneiro na tarde desta sexta-feira (13)

Homem íntegro, honesto e exemplo de político,marido, pai e avô.

Ler notícia

Programa ‘Frente de Trabalho’ iniciou suas atividades

Serão 90 trabalhadores beneficiados pelo programa estadual

Ler notícia


Comentários