Política - 19/01/2015

Diretoria da ANEEL poderá prorrogar a transferência da iluminação pública.

A Diretoria da ANEEL se reunirá dia 23 de janeiro para aprovar ou não esta prorrogação.



  • Município de Itararé irá contratar nos próximos dias uma empresa para manutenção pontual nas lâmpadas que estão apagadas.

Conforme informado em nota oficial publicada anteriormente, a ANEEL se reuniu no dia 13 de janeiro na cidade de Recife/PE, e admitiu rever sua posição quanto à paralisação dos serviços de manutenção de iluminação pública pela Distribuidora nos casos em que não foram feitos os reparos necessários nas instalações, ou seja, a Distribuidora não fez sua parte que cabia até dia 31/12/2014.

Esta prorrogação de prazo não será para todos os Municípios e sim apenas para aqueles que já protocolaram reclamação na ANEEL, o que foi o caso de Itararé, informando a situação precária em que se encontram os equipamentos de iluminação pública.

A Diretoria da ANEEL se reunirá dia 23 de janeiro para aprovar ou não esta prorrogação, enquanto não sai uma decisão final por parte da ANEEL o Município de Itararé irá contratar nos próximos dias uma empresa para manutenção pontual nas lâmpadas que estão apagadas.

Veja mais


Curva do rio Pelame será mais segura.

Primeira conquista de Frente Parlamentar, Rodonorte irá implantar dispositivos de segurança no trecho mais perigoso da Pr-239 Itararé/Sengés.

Ler notícia

Macro Sudoeste Paulista do PT promove plenária no próximo sábado em Itapeva.

Serão organizadas campanhas especificas de filiação para ampliar o número de mulheres, jovens, negros e índios.

Ler notícia

Fosfoetanolamina Sintética - Cura para o Câncer?

Deputado Estadual Ricardo Madalena acompanhou a apresentação das pesquisas sobre o assunto.

Ler notícia

Municípios se preparam para assumir iluminação pública.

Em Itararé existem 4.200 pontos de iluminação.

Ler notícia


Comentários