Profissionalismo, ética, imparcialidade, atualidade, agilidade, visibilidade, alcance, interatividade e cidadania.

Profissionalismo – O site Página Extra levará toda e qualquer notícia aos internautas da maneira mais objetiva e clara possível, obedecendo às regras de todo jornalismo que preza pela exatidão dos fatos e se atendo principalmente a verdade.

Ética – Quando o profissionalismo é exercido verdadeiramente, a ética acompanha cada matéria, pois o bom profissional respeita as duas versões de um fato e este é um dos objetivos primordiais do site Página Extrae.

Imparcialidade – O verdadeiro profissional é aquele que sabe separar a emoção da razão, não deixando se envolver pelos fatos e sim relatá-los de maneira informativa sem emitir opiniões.

Atualidade – O próprio layout do site Página Extra é atual, pois acompanha os mais modernos portais de informação, tais como IG, UOL, TERRA, GLOBO, etc. Além disso, quando falamos em atualidade, queremos lembrar que as matérias serão sempre atualizadas assim que um novo fato aconteça, deixando o internauta sempre por dentro dos fatos mais relevantes de Itararé e região.

Agilidade – Nenhum jornal impresso consegue oferecer a agilidade na divulgação dos fatos como o site Página Extra poderá oferecer aos seus leitores e parceiros. Tão logo aconteçam os fatos, eles em poucas horas já estarão publicados em nossas páginas, não sendo necessário aguardar alguns dias para desfrutar da informação.

Visibilidade – Os nossos patrocinadores terão uma visibilidade muito maior ao anunciar conosco, pois é fato que todo site possui milhares de acessos diários oferecendo um retorno garantido para os anunciantes. Além disso, a arte gráfica de cada anúncio é muito mais valorizada podendo ser animada e/ou linkada ao site próprio de nossos anunciantes.

Alcance – Milhares de pessoas estarão conectadas às notícias de Itararé no Município, Estado ou País. O site Página Extra estará alcançando milhares de itarareenses espalhados pelo Brasil afora.

Interatividade – O site Página Extra está lançando outra novidade que será a enquete virtual. Com esta ferramenta, os internautas poderão manifestar sua opinião e participar dos assuntos relevantes de nossa comunidade.

Cidadania – O fato de sermos virtuais contribui com o meio ambiente, pois nosso jornal não irá ser dispensado em vias públicas. Além disso, sabemos que milhares de metros cúbicos de água são gastos diariamente para a confecção do papel.