Política - 01/07/2014

22ª Sessão da Câmara Municipal de Itararé foi marcada por uma notícia desconsertante.

O vereador Dr. Junior no uso da tribuna falou sobre o rompimento do convênio com a FURP.



No uso da tribuna, o vereador José Carlos Mendonça Martins Junior falou a respeito de uma informação que havia recebido sobre o rompimento por parte da Prefeitura Municipal de Itararé com a FURP-Fundação para o Remédio Popular do Governo do Estado.

A FURP fornece gratuitamente diversas medicações para prefeituras de todo o Estado, entre eles, remédios para o controle da pressão arterial, diabetes, coração e outros.

A notícia caiu como uma bomba na sessão ordinária da Câmara Municipal e pegou a maioria dos vereadores de surpresa, inclusive o líder da prefeita na Casa de Leis, vereador Willler Costa Mendes que disse ser um absurdo o rompimento deste convênio.

"Fui pego de surpresa neste caso, tentei ligar diversas vezes para a prefeita Cristina Ghizzi durante a sessão para obter maiores informações mas não consegui. Falei com a enfermeira responsável e esta me confirmou o rompimento do convênio. Amanhã, terça-feira (01) logo pela manhã estarei conversando com a prefeita para saber os motivos e uma solução para o caso, pois é algo muito grave e não pode ficar desta maneira. Centenas de pacientes estarão sofrendo com a falta deste medicamentos", disse o vereador Willer Costa Mendes.

No decorrer desta semana, nossa equipe de reportagem tentará obter mais informações a respeito do assunto.

Veja mais


Eli Corrêa Filho é destaque entre os deputados federais mais atuantes do país em 2013

Com mais de quinze anos de vida pública, parlamentar é um dos nomes mais sólidos da política atual

Ler notícia

Internautas votam em enquete e administração atinge 59,09% de insatisfeitos.

Enquetes são termômetro de um determinado momento, social, político ou econômico.

Ler notícia

Em Brasília, prefeita Cristina Ghizzi se reúne com equipes ministeriais

Convidada para participar de uma agenda com ministros, a prefeita Cristina Ghizzi, esteve no último dia 23 de maio, em B

Ler notícia


Comentários