Policial - 18/06/2013

Operação Conjunta foi realizada no último sábado (15)

A operação foi realizada no período noturno, entre às 22h e 03h, onde aconteceram diversas abordagens a veículos e pessoas além de vistorias em estabelecimentos comerciais.



Na noite de sábado (15) a Polícia Militar promoveu na cidade de Itararé, uma "Operação Conjunta" contando com a participação do Conselho Tutelar de Itararé, Fiscalização Municipal e Guarda Municipal.

A operação foi realizada no período noturno, entre às 22h e 03h, onde aconteceram diversas abordagens a veículos e pessoas além de vistorias em estabelecimentos comerciais.

Com cada Órgão atuando dentro da sua esfera de atribuição, o Conselho Tutelar registrou 04 (quatro) ocorrências de ingestão de bebida alcoólica por menores e a Polícia Militar, durante as abordagens e fiscalização de trânsito apreendeu 02 (dois) veículos; sendo que um dos condutores foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Desencadeada na região central, tendo em vista a grande concentração de pessoas nesta área devido às festividades da Quermesse de São Pedro e outros eventos que aconteciam na cidade, este tipo de operação já foi realizada em outras ocasiões e continuará sendo promovida. Além do objetivo já citado, este tipo de operação, segundo o Comandante da PM de Itararé, 1º Tenente PM Ricardo Almeida Lopes, "auxilia na integração e cooperação entre os órgãos Estaduais e Municipais de Segurança em Itararé, no intuito de propiciar a manutenção da Ordem Pública e promover maior sensação de segurança aos cidadãos itarareenses".

Veja mais


Ocorrência de tráfico de entorpecentes envolvendo menor de idade em Itararé

Vários papelotes de cocaína estavam de posse do menor que pretendia vender na praça no dia do reveillon

Ler notícia

Veículo é recuperado pela PM de Sengés

Na fuga, veículo só parou após ter um de seus pneus alvejados por tiros da PM de Sengés

Ler notícia

Primeira turma de GCM's é aprovada em teste de tiro na cidade de Garulhos.

A segunda turma de GCM's está com o curso em andamento.

Ler notícia

Duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas em Itararé.

A primeira com uma faca e a outra com um revólver.

Ler notícia


Comentários