Policial - 16/06/2014

PM e GCM realizam grande operação policial.

Na ação participaram ainda o Setor de Fiscalização da Prefeitura e Conselho Tutelar.



No final da noite de Sábado (14), por volta das 23h30min, teve início uma Grande Operação Policial que contou com a participação da Polícia Militar, do Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal.

Os Policiais Militares estavam sob o Comando e Supervisão do Sargento PM – Ramos e os Guardas Civis Municipais estavam sob o Comando e Supervisão do GCM 1ª Classe – Rondante – Claudino Lopes Ribas.

Foram visitados diversos Estabelecimentos Comerciais, Bairros e Área Central da cidade de Itararé.

Tal Operação Policial contou com aproximadamente 10 ((Dez)) Viaturas entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Um Estabelecimento Comercial na Vila Jurandir após ser “flagrado” ainda em funcionamento após o horário permitido pelo seu Alvará de Funcionamento foi Notificado e Autuado e o valor da Multa é de aproximadamente R$ 446,00((Quatrocentos e quarenta e seis reais)).

Durante essa Operação Policial a Guarda Civil Municipal ((exatamente ás 01h27min da madrugada do Domingo (15) na Rua Amazonas Ribas, trecho entre a Rua XV de Novembro e Rua São PedroÁrea Central, no decurso de uma abordagem, num Indivíduo já conhecido nos meios policiais, flagrou com o mesmo uma “Arma Branca”. Este por sua vez tentou resistir a abordagem mas recebeu “Voz de Prisão” e foi conduzido ao Plantão Policial para as devidas providências.

Este Indivíduo que teria sido flagrado “armado”, segundo relatos dos Guardas Civis Municipais teria sido o mesmo que na ultima Quinta-Feira, Dia (12)  após o jogo do Brasil teria danificado a Viatura da GCM-Itararé-SP.

A Operação Policial foi encerrada ás 03h00min da madrugada do Domingo (15) com um resultado muito favorável  com a Ordem Pública reinando em nossa cidade.

Veja mais


Furto e crime ambiental fizeram parte do relatório da GCM desta semana

Rapaz carregava uma gaiola com dois canários da terra.

Ler notícia

Polícia Rodoviária de Itararé apreende drogas na SP258.

Mais um passageiro de ônibus detido com entorpecente.

Ler notícia

Duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas em Itararé.

A primeira com uma faca e a outra com um revólver.

Ler notícia


Comentários