Policial - 16/06/2014

PM e GCM realizam grande operação policial.

Na ação participaram ainda o Setor de Fiscalização da Prefeitura e Conselho Tutelar.



No final da noite de Sábado (14), por volta das 23h30min, teve início uma Grande Operação Policial que contou com a participação da Polícia Militar, do Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal.

Os Policiais Militares estavam sob o Comando e Supervisão do Sargento PM – Ramos e os Guardas Civis Municipais estavam sob o Comando e Supervisão do GCM 1ª Classe – Rondante – Claudino Lopes Ribas.

Foram visitados diversos Estabelecimentos Comerciais, Bairros e Área Central da cidade de Itararé.

Tal Operação Policial contou com aproximadamente 10 ((Dez)) Viaturas entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Um Estabelecimento Comercial na Vila Jurandir após ser “flagrado” ainda em funcionamento após o horário permitido pelo seu Alvará de Funcionamento foi Notificado e Autuado e o valor da Multa é de aproximadamente R$ 446,00((Quatrocentos e quarenta e seis reais)).

Durante essa Operação Policial a Guarda Civil Municipal ((exatamente ás 01h27min da madrugada do Domingo (15) na Rua Amazonas Ribas, trecho entre a Rua XV de Novembro e Rua São PedroÁrea Central, no decurso de uma abordagem, num Indivíduo já conhecido nos meios policiais, flagrou com o mesmo uma “Arma Branca”. Este por sua vez tentou resistir a abordagem mas recebeu “Voz de Prisão” e foi conduzido ao Plantão Policial para as devidas providências.

Este Indivíduo que teria sido flagrado “armado”, segundo relatos dos Guardas Civis Municipais teria sido o mesmo que na ultima Quinta-Feira, Dia (12)  após o jogo do Brasil teria danificado a Viatura da GCM-Itararé-SP.

A Operação Policial foi encerrada ás 03h00min da madrugada do Domingo (15) com um resultado muito favorável  com a Ordem Pública reinando em nossa cidade.

Veja mais


Preso autor do incêndio ao Colégio Erasmo Braga em Sengés

Segundo boletim policial, o suspeito ateou fogo numa porta para poder entrar e furtar diversos equipamentos eletro eletrônicos

Ler notícia

Prisão de foragido da Justiça- Polícia Civil de Itararé - SP

Assaltante de 27 anos já tinha passagem pela polícia desde os 14.

Ler notícia


Comentários