Notícias da Região - 21/04/2014

Prefeito Comeron envia à Câmara projeto de reajuste para o funcionalismo.

Se for aprovado, novo salário passa a vigorar em maio.



O prefeito de Itapeva, Roberto Comeron, enviou à Câmara Municipal nesta terça-feira, 15, projeto de lei que dispõe sobre a concessão de reajuste do vencimento dos servidores públicos do Poder Executivo Municipal.

Na mensagem encaminhada aos vereadores, o prefeito argumenta que o projeto pretende valorizar os servidores públicos municipais, objetivando motivá-los e incentivá-los, por meio da concessão de reajuste em seus vencimentos que ensejará no aumento de sua renda familiar.

Com a aprovação do projeto, os servidores com vencimentos até R$ 946,76 terão os salários reajustados em 6% a partir de 1º de maio.

Os demais servidores terão os vencimentos reajustados em 2%. Outra importante medida assinada pelo prefeito irá garantir ao servidor regido pela Lei Municipal n.º 1.777, de 10 de abril de 2002, o direito a 6 (seis) ausências anuais, no período de 12 (doze) meses contados da data de admissão.

As faltas poderão ser dadas no máximo uma vez por mês, em dia de sua livre escolha, que serão abonadas pelo chefe imediato, desde que informadas previamente.

“A extensão do benefício dará tratamento isonômico a todos os servidores municipais, garantindo-lhes um direito de forma igualitária. Essas medidas representam o primeiro para a valorização dos nossos servidores”, afirmou o prefeito Comeron.

Veja mais


Começa em Itapeva o 2º Ciclo de atividades

Ensino Público da região terá mais uma etapa da parceria Instituto Votorantim e Prefeitura

Ler notícia

Museu municipal de Jaguariaíva expõe cédulas e moedas que circularam no Brasil

Um pouco da história do Brasil contada através de moedas e cédulas

Ler notícia

Prefeitura melhora escoamento de águas das chuvas em ponte.

Agora a água das chuvas não para mais sobre a ponte.

Ler notícia

Jaguariaíva prepara III Festival Cultural.

O festival comemora os 191 anos de Jaguariaíva e oferece à população uma programação ampla e variada.

Ler notícia


Comentários