Policial - 07/04/2014

Vidro de loja é estourado na madrugada.

Já é a segunda vez que o dono sofre com este tipo de ação.



Na madrugada de sábado (04) para domingo (05), um jovem flagrado pelas câmeras de um estabelecimento comercial na Rua XV de Novembro estourou a porta de vidro para roubar algumas mercadorias.

Segundo o proprietário da loja, o crime aconteceu por volta das 04:30 da madrugada.

Nas imagens que o proprietário divulgou nas redes sociais é possível ver o rapaz arremessando uma pedra contra a porta de vidro e adentrando a loja. O sistema de alarmes estava com defeito e não disparou.

O ladrão usava uma blusa com capuz e boné na tentativa de não ser identificado, mas segundo o proprietário e a polícia que investiga as imagens e fotos do circuito interno de câmeras, trata-se do mesmo indivíduo que aparece algumas horas antes em frente ao estabelecimento comercial num grupo de amigos.

É possível perceber pelas imagens, que o mesmo olhava por diversas vezes para o interior da loja, talvez já pensando na possibilidade de cometer o crime.

Não se sabe ainda se o elemento é menor de idade ou não e suspeita-se que o mesmo, antes de praticar este crime, tenha participado com demais amigos de uma agressão a outro cidadão que caminhava nas imediações da Área de Lazer Jorge Miguel Fadel.

A polícia está analisando as imagens e fotos do roubo a loja e deverá agir nas próximas horas. Caso alguém saiba quem são os autores do crime, poderá denunciar de forma ANÔNIMA para o 190 da Polícia Militar.

Veja mais


GCM detém suspeito por tráfico de entorpecentes.

Indivíduo portava droga e documentos de terceiros.

Ler notícia

Armas de fogo são apreendidas em Nova Campina

'Policiais demonstraram profundo comprometimento com a segurança pública', avalia o Comando da 3ª Cia.PM de Itararé

Ler notícia

Virada de Ano com vandalismo na Praça Coronel Jordão

Informações extra-oficiais apontam que um GCM teve afundamento de crânio.

Ler notícia

Furto e crime ambiental fizeram parte do relatório da GCM desta semana

Rapaz carregava uma gaiola com dois canários da terra.

Ler notícia


Comentários