Policial - 05/04/2014

PM captura dois autores de roubos em Itararé (SP).

Na fuga, suspeitos tentaram se livrar de duas armas de fogo.



  • Moto apreendida com suspeitos.

  • Arma que estava com suspeitos.

  • Arma que estava com suspeitos.

Na sexta-feira (04) por volta das 20h05min, a Polícia Militar recebeu um chamado para uma averiguação de 04 ((Quatro)) indivíduos em 02 ((Duas)) motos e em atitude suspeita próximo a um estabelecimento comercial do ramo de combustível na Rua 1º de Maio - trevo de acesso a cidade.

Imediatamente foi irradiado para a Viatura de Prefixo – I-54334, Guarnição composta pelo Sargento PM – Carlos Junior e Soldado PM – De Lima e Viatura de Prefixo – I-54309, Guarnição composta pelos Soldados PM – Gilson e Proença.

Em patrulhamento pelas proximidades do local indicado as viaturas depararam com a motocicleta – Marca / Modelo – Honda Bros, de Cor - Vermelha, Placa – BVH-4649, com chassi adulterado e 02 ((Dois)) ocupantes, que empreenderam fuga sendo acompanhados pela viatura de Prefixo – I-54334.

Durante o trajeto de fuga os marginais dispensaram uma “Arma de Fogo”, calibre 32 ((Trinta e dois)).

Na Rua Lindolfo Gomes Gaya, em frente ao nº 198/Vila Beca os marginais foram cercados e abordados pelo Sargento PM – Carlos Junior e Soldado PM – De Lima.

Imediatamente foram recolhidos ao compartimento de presos da viatura e a Motocicleta Honda Bros que os mesmos ocupavam foi recolhida para o Pátio da Delegacia de Polícia local.

Em consulta da placa – BVH-4649 a mesma resultou em uma motocicleta – Marca / Modelo – Honda / CG 125, Ano de Fabricação / Modelo – 1987, da cidade de Avaré-SP, Chassi nº ************17296, com a documentação em condição IRREGULAR.

A outra motocicleta envolvida infelizmente empreendeu fuga para local incerto e não sabido.

Enquanto os Policiais Militares capturavam os 02 ((Dois)) marginais da motocicleta acima demais vítima de ROUBO entravam em contato com a Polícia Militar através do 190.

Estas foram orientadas a comparecerem ao Plantão Policial para o reconhecimento dos Indivíduos detidos sendo que os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas.

Dos 02 ((Dois)) indivíduos detidos e reconhecidos por vítimas do ROUBO praticado pelos mesmos 01 ((Um)) deles é morador da cidade de Itaporanga-SP e outro residente em Itararé-SP.

Os Indivíduos detidos pela Polícia Militar de Itararé foram reconhecidos como os autores de ROUBOS realizados na noite daSexta-Feira, Dia 28/03/2014.

Na Delegacia de Polícia a Autoridade Policial “RATIFICOU” a prisão em flagrante delito em desfavor dos 02 ((Dois)) indivíduos que imediatamente foram removidos a cidade de Capão Bonito-SP e posteriormente para o CDP – Cerqueira César-SP.

Veja mais


Guarda Civil Municipal tem novo Comandante.

Estas nomeações seguem a Lei Federal 13.022/2014.

Ler notícia

Polícia Militar registrou tentativa de assalto e porte de entorpecente

Cidadão foi abordado por dois indivíduos armados de revólver e que o obrigaram a dirigir seu carro até a rua Projetada.

Ler notícia

Piloto Itarareense foi morto em Curitiba

A princípio a polícia considerou o caso como latrocínio mas agora já trabalha com a hipótese de assassinato.

Ler notícia


Comentários