Cotidiano - 27/03/2014

Tiro de Guerra realizou solenidade com os novos Atiradores.

Serão mais 50 jovens que iniciam seu treinamento junto ao Exército Brasileiro.



Na noite da última sexta-feira (21), o Tiro de Guerra 02-017 realizou a solenidade de matrícula dos novos atiradores.

A solenidade foi realizada no Teatro Silvio Machado e contou com a presença do Sr. JULIO CESAR SOUZA representando a Prefeitura Municipal, o vereador Pinguim, o vereado LAERCIO AMADO, o Sr. JOSE APARECIDO DOS SANTOS (Zeca da Cofesa) representando a Câmara Municipal,o Guarda Civil Municipal 1ª Classe o Sr. AMARILDO, o Comandante do Corpo de Bombeiros 2º SGT PM o Sr. SEIJI, e o Sr. ADILSON MENEGUELA presidente da AABB.

A solenidade foi realizada com o intuito de oficializar a matrícula dos atiradores do corrente ano, onde os mesmos primeiramente entraram marchando no interior do Teatro, simbolizando entrada do atirador no Tiro de Guerra e depois vestiram oficialmente o uniforme camuflado do Exército Brasileiro.

Na ocasião, o público presente pode ouvir uma mensagem de boas vindas do Excelentíssimo Senhor General de Exército ENZO MARTINS PERI, Comandante do Exército, e em seguida o STen ROBSON, Chefe de Instrução fez uso da palavra, destacando a importância o Serviço Militar Inicial e disse ainda que não seria um ano fácil, mas que com garra e dedicação todos iriam chegar ao final do ano.

Salientou ainda que no final do ano, iria devolver a cidade de Itararé, jovens cônscios de suas responsabilidades e deveres como cidadãos.

Veja mais


Professores participam de curso Gestão para Aprendizagem

A secretária de Educação, Maria Aparecida Damásio reforça a importância desse curso para as unidades educacionais do município.

Ler notícia

Novo veículo para o Conselho Tutelar de Itararé

Entrega oficial deverá acontecer até o final do mês.

Ler notícia

Curso sobre como cumprir decisões inaugura Sistema de Ensino a Distância do TCE

Serviço permitirá a capacitação gratuita de servidores e gestores públicos de todo o Paraná sem a necessidade de gastos com viagens.

Ler notícia


Comentários