Cotidiano - 27/03/2014

Tiro de Guerra realizou solenidade com os novos Atiradores.

Serão mais 50 jovens que iniciam seu treinamento junto ao Exército Brasileiro.



Na noite da última sexta-feira (21), o Tiro de Guerra 02-017 realizou a solenidade de matrícula dos novos atiradores.

A solenidade foi realizada no Teatro Silvio Machado e contou com a presença do Sr. JULIO CESAR SOUZA representando a Prefeitura Municipal, o vereador Pinguim, o vereado LAERCIO AMADO, o Sr. JOSE APARECIDO DOS SANTOS (Zeca da Cofesa) representando a Câmara Municipal,o Guarda Civil Municipal 1ª Classe o Sr. AMARILDO, o Comandante do Corpo de Bombeiros 2º SGT PM o Sr. SEIJI, e o Sr. ADILSON MENEGUELA presidente da AABB.

A solenidade foi realizada com o intuito de oficializar a matrícula dos atiradores do corrente ano, onde os mesmos primeiramente entraram marchando no interior do Teatro, simbolizando entrada do atirador no Tiro de Guerra e depois vestiram oficialmente o uniforme camuflado do Exército Brasileiro.

Na ocasião, o público presente pode ouvir uma mensagem de boas vindas do Excelentíssimo Senhor General de Exército ENZO MARTINS PERI, Comandante do Exército, e em seguida o STen ROBSON, Chefe de Instrução fez uso da palavra, destacando a importância o Serviço Militar Inicial e disse ainda que não seria um ano fácil, mas que com garra e dedicação todos iriam chegar ao final do ano.

Salientou ainda que no final do ano, iria devolver a cidade de Itararé, jovens cônscios de suas responsabilidades e deveres como cidadãos.

Veja mais


Itararé participa de treinamento do ITESP.

Treinamento foi realizado para melhor capacitar os funcionários da Secretaria de Habitação.

Ler notícia

Saúde encontra formol em lotes do leite Batavo

Secretaria de Saúde do Paraná determinou a interdição cautelar de lotes de leite da marca Batavo

Ler notícia

Tiro de Guerra homenageia pais em cerimônia na noite de sexta-feira (09)

Foram entregues ainda, as boinas por Itararé ter obtido o 1º lugar entre os TG's

Ler notícia

EM PRIMEIRA MÃO - Pepê explica os motivos do cancelamento de 'A Festa II' e pede desculpas.

"Com certeza eu também gostaria de ter realizado A Festa II. Tavez meu erro foi ter acreditado que daria certo", palavras do empresário em entrevista ao JC Online.

Ler notícia


Comentários