Cotidiano - 25/03/2014

Evento em comemoração ao Dia da Mulher é um sucesso.

Mais de 300 mulheres se reuniram no salão do Clube Atlético Fronteira para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 20 de março.



O evento, que está na sua quarta edição e é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé, foi um sucesso mais uma vez.

Com o tema ‘anos 80’, todo o Clube foi decorado pela Josy ArtFesta para que as convidadas entrassem no clima.

A festa foi conduzida pelo apresentador Danilo Jorge que contou com o apoio super especial da vice-presidente da ACEI, Lucieny Ciconini.

O centro de estética Gi Hair Design abriu os desfiles do evento mostrando as novidades em penteados e maquiagem.

A loja Pequeninos mostrou que os modelos mirins também sabem desfilar e encantou a todos com os ‘pequenos’ que mostraram que a moda infantil pode unir conforto e qualidade sem fugir das tendências.

O desfile da Casas Pernambucanas focou nas novidades para moda de outono inverno, com destaque para o xadrez, o jeans, as jaquetas e vestidos.

O ponto alto foi a participação da modelo plus size, que mostrou que seguir a moda e se vestir com bom gosto é para todas.  

Por mais um ano, a Aninha Noivas, referência em vestidos de festa e trajes para casamento em Itararé, fez um show a parte e mostrou belas peças, todas exclusivas, que podem ser encontradas na loja.

Sem esquecer os acessórios, a Óticas Carol veio com tudo e mostrou uma grande variedade em óculos, desde os clássicos até os  modernos, com destaque para grifes que transformam esse item em verdadeiras jóias, como Roberto Cavalli. E para fechar a noite com chave de ouro, a Up For Men mostrou as novidades da moda masculina.

Entre os desfiles, várias brincadeiras animaram as mulheres presentes. E quem participou também levou para casa lindos brindes doados pelo comércio de Itararé.  

Para enaltecer mulheres que são referência de força em Itararé e fazem a diferença, a ACEI escolheu algumas itarareenses, de nascença ou de coração, para serem homenageadas. Neste ano, as mulheres que receberam essa lembrança foram: Professora Lázara Aparecida Fogaça Bandoni; Mara Galvão Ribeiro; Maria Luiza Cortês Cavazzotti; e a gerente da ACEI, Karina Valério.

Após os desfiles e homenagens, o DJ Fernandinho colocou todo mundo para dançar.

Durante o evento foi servido um delicioso coquetel do Buffet Dona Ema.  

Apoiadores

Vace Moto Peças; Panificadora Alvorada; Hikari Cosméticos; Auto Escola Brasília; D’pil; Hoshi Garden; Caixa Econômica Federal; Gráfica do Mino; Academia Artforma; Condomínio Residencial Vale do Itararé; e Joãozinho Fadel.

A ACEI agradece a todos que colaboraram para que este evento se tornasse realidade e também ao Comércio de Itararé, que doou mais de 50 brindes.

Veja mais


Cartinhas para o Papai Noel já podem ser adotadas

As cartinhas para o projeto serão recebidas até o dia 6 de dezembro e os padrinhos têm até o dia 13 de dezembro para adotá-las e entregarem os presentes

Ler notícia

IBGE reinaugurou suas instalações em Itararé

Todo e qualquer cidadão pode ter acesso aos dados, mas é necessário que ele busque em nosso site ou agências, disse Francisco G. Barcia - chefe do IBGE estadual

Ler notícia

População elege os Melhores do Ano através do Prêmio “Qualidade Total”

Em apenas seis meses de trabalho, Jornal Cidade de Itararé é eleito o Jornal Online e Site Mais Acessado

Ler notícia


Comentários