Cotidiano - 25/03/2014

Evento em comemoração ao Dia da Mulher é um sucesso.

Mais de 300 mulheres se reuniram no salão do Clube Atlético Fronteira para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 20 de março.



O evento, que está na sua quarta edição e é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Itararé, foi um sucesso mais uma vez.

Com o tema ‘anos 80’, todo o Clube foi decorado pela Josy ArtFesta para que as convidadas entrassem no clima.

A festa foi conduzida pelo apresentador Danilo Jorge que contou com o apoio super especial da vice-presidente da ACEI, Lucieny Ciconini.

O centro de estética Gi Hair Design abriu os desfiles do evento mostrando as novidades em penteados e maquiagem.

A loja Pequeninos mostrou que os modelos mirins também sabem desfilar e encantou a todos com os ‘pequenos’ que mostraram que a moda infantil pode unir conforto e qualidade sem fugir das tendências.

O desfile da Casas Pernambucanas focou nas novidades para moda de outono inverno, com destaque para o xadrez, o jeans, as jaquetas e vestidos.

O ponto alto foi a participação da modelo plus size, que mostrou que seguir a moda e se vestir com bom gosto é para todas.  

Por mais um ano, a Aninha Noivas, referência em vestidos de festa e trajes para casamento em Itararé, fez um show a parte e mostrou belas peças, todas exclusivas, que podem ser encontradas na loja.

Sem esquecer os acessórios, a Óticas Carol veio com tudo e mostrou uma grande variedade em óculos, desde os clássicos até os  modernos, com destaque para grifes que transformam esse item em verdadeiras jóias, como Roberto Cavalli. E para fechar a noite com chave de ouro, a Up For Men mostrou as novidades da moda masculina.

Entre os desfiles, várias brincadeiras animaram as mulheres presentes. E quem participou também levou para casa lindos brindes doados pelo comércio de Itararé.  

Para enaltecer mulheres que são referência de força em Itararé e fazem a diferença, a ACEI escolheu algumas itarareenses, de nascença ou de coração, para serem homenageadas. Neste ano, as mulheres que receberam essa lembrança foram: Professora Lázara Aparecida Fogaça Bandoni; Mara Galvão Ribeiro; Maria Luiza Cortês Cavazzotti; e a gerente da ACEI, Karina Valério.

Após os desfiles e homenagens, o DJ Fernandinho colocou todo mundo para dançar.

Durante o evento foi servido um delicioso coquetel do Buffet Dona Ema.  

Apoiadores

Vace Moto Peças; Panificadora Alvorada; Hikari Cosméticos; Auto Escola Brasília; D’pil; Hoshi Garden; Caixa Econômica Federal; Gráfica do Mino; Academia Artforma; Condomínio Residencial Vale do Itararé; e Joãozinho Fadel.

A ACEI agradece a todos que colaboraram para que este evento se tornasse realidade e também ao Comércio de Itararé, que doou mais de 50 brindes.

Veja mais


Associação Comercial com consultoria jurídica

Nova diretoria da ACEI implantou assessoria jurídica para associados

Ler notícia

Mais de 500 mil veículos trafegaram pelas rodovias da CCR SPVias.

Não foram registradas vítimas fatais nesse período.

Ler notícia

V.I.C.C. completou 15 anos de dedicação e amor ao próximo

A presidente da entidade conta um pouco de como tudo teve início; lutas, conquistas, tristezas e alegrias.

Ler notícia


Comentários