Política - 23/03/2014

V.I.C.C. assinará convênio com Governo do Estado para iniciar construção da sede própria.

Verba de R$ 200 mil foi obtida por intermédio do deputado Federal Milton Monti.



  • Palácio Bandeirantes será palco da assinatura da emenda parlamentar para a construção da sede do V.I.C.C.

  • Interior do Palácio Bandeirantes, local onde será assinado o repasse do convênio do Governo Estadual via Dep. Federal Milton Monti para o V.I.C.C.

A entidade Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), de Itararé (SP), assinará convênio com o Governo do estado de São Paulo, na próxima segunda-feira (24), às 15h, no Palácio do Bandeirantes.

A emenda orçamentária, no valor de R$ 200 mil, foi obtida por intermédio do deputado federal Milton Monti (PR/SP) junto ao governo do estado.

Para a vereadora e vice-diretora da entidade Mara Galvão, o empenho do deputado Milton Monti foi de extrema importância para a população de Itararé e cidades vizinhas. “Faz 15 anos que lutamos para conseguir o nosso prédio próprio. E agora, finalmente, vamos começar a construí-lo”.

Segundo a vereadora, com a construção da sede, a Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer ampliará o seu atendimento e poderá, assim, ajudar com maior qualidade os pacientes carentes com câncer que procuram a unidade. No ano passado, cerca de 25 mil procedimentos foram realizados pela entidade.

Veja mais


TCE alerta cidades sobre mudança em contratos de transporte público

Na prática, a medida tem como objetivo baratear ou evitar aumento das tarifas do ônibus, trens e metrôs, nas cidades e grandes centros.

Ler notícia

Sessão da Câmara de Itararé foi marcada pela indignação de comentários feitos pelo Coordenador de Cultura nas redes sociais.

O vereador Lúcio Mariano exigiu uma retratação pública do atual Coordenador de Cultura.

Ler notícia

João Fadel visita cidades do Sudoeste Paulista e Alto Vale.

As APAEs da região também serão beneficiadas por João Fadel, garante o candidato.

Ler notícia

Câmara rejeita instalação de nova Comissão Processante.

O resultado foi de 08 votos favoráveis a rejeição contra 04.

Ler notícia


Comentários