Cotidiano - 06/02/2014

Itararé renova convênio com o projeto 'Viva Leite'

Este é um projeto do Governo do Estado de São Paulo e atualmente atende aproximadamente 1600 crianças em Itararé.



A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi e a secretária de Ação Social, Bárbara Lechinsk estiveram na manhã do dia cinco de fevereiro, na cidade de Itapeva para a renovação do convênio – Projeto Viva Leite.

Este é um projeto do Governo do Estado de São Paulo e atualmente atende aproximadamente 1600 crianças em Itararé, onde recebem 15 litros de leite ao mês por criança inscrita.

A Secretaria de Ação Social de Itararé trabalha em conjunto com os Postos de Saúde. A entrega é realizada três vezes e ocorre na zona urbana e rural do município.

O Vivaleite distribui gratuitamente leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e Vitaminas A e D.

O objetivo é oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às crianças de baixa renda familiar e que se encontram em risco nutricional.

Quem pode se beneficiar?

Crianças de 6 meses a 6 anos e 11 meses de idade, pertencentes a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos.

Procure um Posto de Saúde de sua região para maiores detalhes.

 

Veja mais


Escolas municipais recebem novos patronos

A Secretaria de Educação de Itararé, informa que as Escolas Municipais Esther Carpinelli Ribas e Caetano Carbone, desde o último mês, passaram a denominar-se "Escola Municipal Maria Aparecid

Ler notícia

Aldo Junior ministra palestra na ACEI

Trabalho temporário, saiba tudo participando desta palestra

Ler notícia

Construtora ICL continua com os trabalhos no muro da UPA.

O muro da UPA receberá duas mantas que evitará a infiltração de água.

Ler notícia


Comentários