Política - 26/01/2014

Prefeita visita Santa Cruz.

Prefeita e vereadores estiveram no distrito nesta quinta-feira, (23).



O Distrito de Santa Cruz dos Lopes recebeu no último dia 23, a visita da prefeita Cristina Ghizzi e dos vereadores Willer Mendes, Lucio Mariano, João da Égua e Mara Galvão.

A prefeita conversou com a população e recolheu reivindicações. Segundo Cristina são pedidos que podem ser atendidos a curto prazo.

A chefe do Executivo também conferiu o trabalho de pavimentação e a sinalização feita pela equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) que ajudará na segurança de motoristas e pedestres.

O vereador Willer Mendes conta que a população fez vários pedidos. Entre eles um parque para as crianças, um vigia para a praça, guias e sarjetas, tambores de lixo, um veículo para transportes de pessoas até Itararé, fossas sépticas, iluminação no coreto, uma antena para internet , entre outros.

O presidente da Associação dos Moradores do Distrito de Santa Cruz, José Maria da Silva, se disse honrado com a presença da prefeita que reafirmou a intenção de novos investimentos no local. Para José Maria, morado há 10 anos no Distrito, muitas coisas foram realizadas em apenas um ano e disse estar disposto a ajudar com novas ideias e projetos.

Para a prefeita Cristina Ghizzi, estas visitas são de suma importância. “A população merece uma atenção especial e nós estamos trabalhando neste sentido, sempre procurando estar presentes, em cada casa, em cada comunidade, escutando o que a população tem a dizer e reivindicar, assim poderemos avaliar o que se pode fazer para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, explicou.

Veja mais


Câmara instala CEI para investigar descarte de remédios

Esta é a terceira CEI instalada em 2013 na Câmara Municipal de Itararé.

Ler notícia

Curva do rio Pelame será mais segura.

Primeira conquista de Frente Parlamentar, Rodonorte irá implantar dispositivos de segurança no trecho mais perigoso da Pr-239 Itararé/Sengés.

Ler notícia

Câmara libera verba para iluminação pública.

Aprovado por unanimidade projeto de lei do Executivo liberando R$ 870 mil.

Ler notícia


Comentários