Cotidiano - 02/12/2013

Iº Boi no Rolete da APAE de Itararé foi um sucesso!

Cerca de mil pessoas estiveram presentes ao evento



A noite de sábado (30) foi especial para toda a diretoria, funcionários (as), colaboradores (as) e voluntários (as) da APAE de Itararé.

O Iº Boi no Rolete, promovido no Ginásio da A.A.B.B. levou mais de mil pessoas interessadas em degustar esta diferente iguaria, além de ajudar na manutenção desta importante entidade que auxilia diversas crianças e adultos especiais de Itararé.

Na oportunidade o Diretor de Patrimônio, Jorge Antunes da Rosa agradeceu em nome da APAE pela ajuda que todos deram para o sucesso desta Iª edição do Boi no Rolete. “O meu muito obrigado a todos e todas que se empenharam para que pudéssemos estar aqui, com este ginásio lotado fazendo com que este Iº Boi no Rolete fosse um sucesso. Quero agradecer em nome do novo presidente Valdemir Struminski (Vace) a todos que compraram seu cartão para contribuir com a APAE de Itararé. O nosso Deus lhes pague. Quero ainda, agradecer a todos (as) os funcionários (as), a Diretora Cyntia, ao ex-presidente Kiko da Unical, a equipe da Loja Maçônica “Renascer” que auxiliou no bar e a todos os demais voluntários que estão ajudando de uma ou de outra maneira. Esperamos que esta seja a primeira de muitas outras festas e que o Boi no Rolete seja uma tradição em nossa cidade, entrando para o calendário municipal de eventos” disse Jorge Rosa.

Foi realizado ainda o sorteio de brindes para as pessoas presentes ao evento. Estes brindes eram artesanatos confeccionados pelos alunos (as) da APAE.  Além disso, todos puderam  assistir a um vídeo sobre a necessidade da doação de uma cadeira de rodas especial para  a aluna Anne Vitória. “Foi proposto o leilão de um quadro para que esta cadeira fosse adquirida, mas antes mesmo de colocarmos em oferta, a cadeira foi doada por Hermes Pascoalino de Carvalho, genro do empresário Arthur Vila Nova”, informou Jorge Rosa.

Mesmo assim, o leilão foi aberto e o primeiro quadro obteve o lance máximo de R$ 650, adquirido por Arnaldo Rodrigues da Silva e o segundo quadro alcançou o valor de R$ 400, adquirido pela esposa de Roberto Guettes.  Os valores serão revertidos para os demais alunos da APAE em forma de equipamentos e ou materiais de consumo.

Outra boa notícia para a APAE foi a doação de uma segunda cadeira de rodas através de um assessor do Deputado Estadual Campos Machado que estava presente no evento. Além da APAE, na oportunidade o assessor do Deputado também fez a doação de outra cadeira de rodas para o V.I.C.C. (Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer).

Em nome da entidade, a vice-presidente Mara Galvão Ribeiro agradeceu ao assessor pela generosa doação e agradeceu também a diretoria da APAE pelo convite para que o VICC fizesse parte deste Iº Boi no Rolete através da venda dos tradicionais e famosos bombons.

Para quem pode estar presente neste Iº Boi no Rolete da APAE, além da saborosa carne servida com diversos acompanhamentos, pode apreciar a boa música através da apresentação da Banda de Claudinho e Paulo Pipoca e do cantor e músico Hélio Pinheiro.

A Diretora da APAE, Cyntia Mara Müller de Oliveira também agradeceu a todos que se empenharam para o sucesso deste evento e informou em primeira mão que já receberam a doação de mais dois bois para a edição de 2014.

Veja mais


Itararé inaugura base de grupamento ambiental

O grupamento funcionará cotidianamente, das 08h às 18h.

Ler notícia

Após muitas críticas, Secretaria de Serviços Municipais inicia trabalho de limpeza das ruas.

Capinadeira a fogo também começou a ser utilizada, mas sua eficiência é questionada.

Ler notícia

Carreta perde controle em curva da SP281 e espalha carga de compensados.

O condutor teve apenas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o PS de Itararé.

Ler notícia

Itararé renova convênio com o projeto 'Viva Leite'

Este é um projeto do Governo do Estado de São Paulo e atualmente atende aproximadamente 1600 crianças em Itararé.

Ler notícia


Comentários