Policial - 06/06/2013

Flagrante de tráfico de entorpecente em Itararé

Na última terça-feira (04), Policiais Militares receberam denúncia via 190 sobre comércio de entorpecentes em uma borracharia na Rua Prudente de Moraes.



Imediatamente iniciaram patrulhamento pelo local onde avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas defronte à residência da amásia do denunciado na mesma rua. Segundo a polícia, o local já vinha recebendo diversas denúncias pela prática de tráfico de entorpecentes pela proprietária e seus dois filhos, sendo um menor de idade.

No dia do flagrante, a residência foi adentrada e os militares depararam com os dois indiciados e o menor em um dos quartos. Imediatamente, os policiais realizaram busca pessoal e domiciliar localizando 28 (vinte e oito) pedras de “crack” embaixo do colchão do menor, na cozinha 15 (quinze) embalagens de sacolés e R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro na carteira da indiciada.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à DelPol juntamente com o dinheiro e entorpecentes, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Veja mais


Guarda Civil Municipal atendeu diversas ocorrências na última semana

Diversas ocorrências envolvendo menores foram atendidas pela GCM

Ler notícia

Vidro de loja é estourado na madrugada.

Já é a segunda vez que o dono sofre com este tipo de ação.

Ler notícia

Tamanduá Bandeira que frequentava a Barreira morre atropelado

Agressão, desacato e atropelamento animal fazem parte do boletim da GCM

Ler notícia

Duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas em Itararé.

A primeira com uma faca e a outra com um revólver.

Ler notícia


Comentários